Mal organizado, ficou pequeno e precisa ser expandido para o outro lado do metrô separando os ônibus quem vem do lado da Jaçana/Vila guilherme dos que vem do lado da Imirim/Casa verde. RETIRAR sem teto/drogados de TODA São Paulo devia ser atribuição básica de zeladoria de qualquer prefeito. Mendigo bom é na porta dos outros né não ONGs e padrecos?!

Como toda estação de ônibus interligado ao metrô, cumpre bem sua função. No entanto, não há cadeiras para aguardar o ônibus. Logo, pessoas idosas e com restrição de mobilidade precisam torcer para encontrar o ônibus no ponto quando chegar para embarcar e assim evitar espera.

Tem linhas que levam aos bairros da zona norte e a outros cantos também. É o caso da Lapa e Itaim Bibi, por exemplo.

No entorno, tem um comércio agitado, mas é preciso ficar atento quando estiver pela região. Costuma haver dependentes químicos que abordam as pessoas.

Pelo menos dois fiscais que abordei foram cordiais e prestativos.

Pelo menos dois fiscais que abordei foram cordiais e prestativos.

Um ponto de referencia e localização em Santana.
De la partem ônibus para varias de regiões e bairros da zona norte como para outras localidades de São Paulo.
Ligado diretamente ao metro Santana.
Possui comercio ao seu entorno, desde farmácias e lanchonetes.
Podia melhorar na limpeza e comunicação visual.

Um grande terminal de ônibus que liga a zona norte quase inteira! De lá saem ônibus para a Vila Maria, para o Horto Florestal, Pedra Branca, Jardim Peri, Cangaiba, Shopping Center Norte, Vila Sabrina, Vila Albertina e muito mais! Tem também vários ônibus pro centro da cidade como o Mooca e até ônibus pra Cidade Universitária como o USP 177P.

Rodeado de lanchonetes, padarias, farmácias e comércios em geral, é um ótimo ponto pra se achar (e se perder) dentro da zona norte!

Esse terminal é minha casa (não que eu seja um mendigo) mas frequento praticamente todos os dias há uns 6 anos. E acho que ele não é bom, faltam alguns onibus para uns e muitos para outros, o 1744 por exemplo: Enquanto o 1741 passa uns 3 o 1744 não vem nem um, e caramba aquelas filas ficam enormes, ficam se dobrando ali pela calçada e as pessas nem conseguem passar

Esse terminal é unido com a estação Santana do metro na linha 1-azul, por isso também a demanda fica um pouco maior.

Da zona norte, ele vai pra oeste, leste e sul, isso eu acho legal, de lá eu consigo ir praticamente qualquer lugar

Comparado com outros terminais da região Norte/Oeste, o terminal Santana é até pequeno. Está junto ao metrô Santana e oferece linhas pra toda região Norte/Oeste/Centro.

Fica na Av. Cruzeiro do Sul e é importante pra quem mora pela região pois a maioria dos ônibus de Santana ou saem daí ou do Center Norte. Eu nunca peguei mais que duas linhas nesse terminal, que sempre me serviram bem e me deixavam exatamente onde eu precisava.

Apesar de ser pequeno e sempre estar lotado e cheio de moradores de rua, o terminal acaba sendo bom porque ali em Santana não se tem muita opção pra pegar ônibus. Ou é no terminal, ou no metrô Carandiru (isso falando na Av Cruzeiro do Sul). A única coisa que nunca gostei foi a demora que os ônibus tem pra chegar/sair, o que faz que muitas pessoas se atrasem. Então é necessário ir um pouco antes pra não perder seu horário.

Esse terminal tem tanta linha a perder de vista, se vc quiser ir pra quase quase 70% de bairros vc tem ônibus que vai. Pro centro de SP tbm tem vários, pro butantã tbm tem, pra Ana Rosa. Olha nem vou citar aqui. Tem a avenida Cruzeiro do Sul a poucos metros caso vc não queira pegar ônibus ali como eu. Têm vários ônibus que passam pelos hospitais Mandaqui e São Camilo, Hosp. San Paolo. Tem ônibus lá que levam vc ao Horto Florestal. Nesses locais tinham barracas para se comer. Eu nunca comi alí, pois era muito suspeito, muito sujo, cheio de pombos e pessoas pedindo algum trocado. Agora não tem mais. Se vc quiser comer algo rápido até chegar em casa, tem a rua Ezequiel freire que fica do lado do terminal, onde tem o Mossoró que vende batata frita, batata chips, Milho,churros e sorvete. Lá é muito limpo e os meninos atendem bem. Só tem uma mesa pra sentar, ou tem a opção das bombonieres na Cruzeiro do Sul. Tem umas 4 bombonieres uma ao lado da outra.

Muito prático o fato de de ter VARIOS pontos de acesso ao Metro Santana e ainda ser em frente a sua principal entrada e ainda tem mais uma entrada na Av Voluntários da Patria em frente ao a um ponto de onibus que da acesso a varios pontos da Capital. Só precisa da um destino pra esses mendigos.

Um dos mais importantes terminais da zona norte, e com um dos maiores fluxos, este é o terminal de santana.

Possuindo diversos terminais de ônibus e uma estação de metro para a linha 1 - Azul, o local é um dos principais acessos para as demais regiões da Zona Norte e da capital, além de contar com um ponto de taxi e algumas lanchonetes.

Apesar do fluxo enorme e do ambiente não muito agradável, o local fornece um dos melhores acessos para os bairros adjacentes, entretanto é extremamente desaconselhável em horários de pico, pelo enorme fluxo de pessoas.

O terminal de ônibus de Santana é essencial na vida do morador da região norte de São Paulo. Com ônibus para todos os bairros norte e também para outras destacadas regiões de São Paulo, como praça do correio(centro), Jabaquara, Lapa, Itaim Bibi etc

Possui um bicicletário e farmácia "Dose Certa", que distribui medicamentos de forma gratuita. Construído no início da década de 1970, o terminal Santana é um dos pontos de transporte coletivo mais importantes da cidade. De acordo com o Metrô, o total de área construída do local é de 8.565 m² e tem capacidade para atender 30 mil passageiros/hora/pico.

Apenas destaco que, o lugar é um pouco perigoso devido aos moradores de rua que insistem em ficar no local.
Você conhece o Terminal de Ônibus Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral