É um dos mais novos terminais da grande Vitória. Chegou com a missão de desafogar o terminal de Vila Velha e receber algumas linhas que antes operavam la. O terminal é bem estruturado e espaçoso. O que faz com que mesmo cheio, não fica um caos como ocorre em outros terminais. Fica ao lado do shopping Boulevard. Venta muito lá.

Foto opinião do JGOliveira sobre Terminal De Itaparica

Terminal situado em Vila Velha. O terceiro da cidade e o mais novo. Por ser o mais novo foi melhor planejado que os mais antigos. Tem mais espaço para as pessoas e para os ônibus e mesmo nos horários de pico não fica um Deus nos acuda. Os banheiros são razoáveis e tem lanches bonzinhos por la. Fica bem próximo a praia.
Foto opinião do Giselly sobre Terminal De Itaparica
Você conhece o Terminal De Itaparica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral