O terminal de carapina é uma dos mais antigos terminais rodoviários da grande Vitória. Destaca-se que o terminal por ser antigo não suporta mais o grande volume de passageiros que por lá transitam todos os dias, em especial nos horários de pico.
Não tem conforto algum para aqueles que dependem de pegar ônibus. As filhas são enormes as lanchonetes precisam ser melhor estruturadas.

Não é grande como o terminal de Laranjeiras, então além de circular muitas pessoas por lá, sempre está muito cheio e as filas chegam a se misturar uma com as outras devido ao pouco espaço. É um terminal antigo, um dos mais velhos da Serra. Até pra sair de lá as vezes complica devido aos acessos sobrecarregados.
Foto opinião do Giselly sobre Terminal de Carapina

Terminal bem antigo, um dos mais velhos da Grande Vitória. O local é bem movimentado e parece operar acima da capacidade. Nos horários de pico é um "Deus nos acuda" de tão cheio. As plataformas não tem espaço para mais linhas sendo a que opera ônibus com destino a Cariacica por exemplo, super apertada e desconfortável. Tinha um projeto para um novo terminal, mas não sei se sai do papel. As ruas de acesso também costumam ser congestionadas.
Foto opinião do JGOliveira sobre Terminal de Carapina
Você conhece o Terminal de Carapina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral