Endereço: Praia da Olaria, 55-113 - Cocotá, Cocotá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21910-295

Telefone: 0800 721 10 12

Quer receber ofertas do(a) Terminal de Barcas - Estação Cocotá?

Um ótimo modal de transportes para os moradores da Ilha do Governador. As Barcas fazem a ligação Ilha X Centro em 55 minutos. Uma pena ser operado apenas pelas Barcas antigas. A Estação das Barcas do Cocotá fica muito bem localizada! Fica em frente ao Aterro do Cocotá. Muitas linhas de ônibus passam pelo local.
Você conhece o Terminal de Barcas - Estação Cocotá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral