Esse terminal é terrível, mas já precisei muitas vezes dele, agora que temos metrô na região eu evito, quando preciso ir para a região de Moema sempre pego ônibus pq o trânsito é terrível, mas é muito ruim as filas são enormes e o terminal tem um espaço pequeno pelo número de linhas que atende.
Antigamente tinha um ponto de táxi na saída, mas descobri essa semana que não tem mais, tentei pegar táxi que passava na frente e ninguém parava, fica como dica se for até lá com a intenção de pegar táxi não rola.
Na última segunda-feira fui assaltada saindo do terminal. Boa sorte se precisar utilizar.

O terminal Capelinha é um terminal de ônibus que fica localizado na estrada do itapecerica, na zona sul de são paulo. Costumava frequentar diariamente o terminal a muitos anos (uns 7) atrás e era extremamente lotado nas horas de pico, as filas para os ônibus eram kilométricas. Acredito que as obras do metrô tenham ajudado a dar uma aliviada no tráfego intenso de pessoas pelo terminal.

A estrutura física não foi bem pensada. Os ônibus tem pouquíssimo espaço para manobrar e em algumas ocasiões vi batidas leves acontecerem. A estrutura para os passageiros também não é boa, os banheiros são nojentos (como todo terminal) e a saída para a avenida fica acima do nível do terminal, fazendo com que o usuário tenha que subir muitos metros sem escada rolante.
Você conhece o Terminal Capelinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral