É um terminal bem pequeno que fica ao lado do metrô Santa Cecília.
Fui num domingo à noite e não estava cheio. Precisávamos de um ônibus que passasse perto da Paulista, e este terminal nos serviu bem. Acabamos pegando o ônibus com destino para Pinheiros, e ele nos deixou bem próximo a Paulista.
Não há muitas linhas, mas serve bem para quem está na região, além de ter alguns ônibus que circulam até de madrugada.

É um terminal bem pequeno que fica ao lado do metrô Santa Cecília.

Este terminal foi construido ao lado de uma das saídas do metrô Santa Cecília , debaixo do minhocão. De alguma forma , foi bom pois esta obra fez algum uso de um lugar que era ponto de tráfico de drogas e esconderijo de ladrões. É um terminal pequeno que serve poucas linhas.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Terminal Amaral Gurgel
Você conhece o Terminal Amaral Gurgel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral