Terminal 3 - Aeroporto Guarulhos (GRU)

Aeroportos

Aeroporto internacional Franco Montoro, Cumbica, Guarulhos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos é muito bonito, organizado, limpo, com lojas lindas na área de embarque. Talvez por ser um terminal internacional tenha essas características, mas o que importa é que ao entrar na área de embarque a viagem já começa é tudo lindo e já te deixa no clima das férias. Estou adorando a experiência.

Terminal construído para atender aos voos internacionais com um luxo surpreendente e lojas de marcas famosos, inclusive na praça de alimentação. Muito bem estruturado e com ótimo atendimento. Para quem vai pela primeira vez, deverá entrar logo na direção da sala de embarque para aproveitar melhor a estrutura oferecida.

Eu achei esse terminal do aeroporto do Guarulhos bem moderno e sinalizado (aliás o mais moderno dentre os terminais desse aeroporto). E se você parar em outro terminal, tem alguns onibus circulares gratuitos entres os terminais.

O espaço é bem planejado com boa infraestrutura, e possui algumas lojas e lugares para tomar café.
Foto opinião do Abraão Levi Oliveira Figueredo sobre Terminal 3 - Aeroporto Guarulhos (GRU)
Já fui algumas vezes nesse terminal novo do aeroporto de Guarulhos. O lugar é grande, bem organizado e possui algumas lojas e lugares para tomar café.

Nesse terminal possui um prédio de estacionamento, acho que possui também alguns restaurantes. Existe também um ônibus que fica andando entre os terminais e é gratuito.

Terminal com ares de modernidade, finalmente. Depois de ter viajado um pouco por aí, ao voltar para o aeroporto de Guarulhos eu sempre pensava: "Mano... como é feio esse aeroporto" e finalmente o aeroporto mais movimentado da América do Sul recebeu algo com padrão internacional.

Bem sinalizado, estacionamento coberto, esteiras horizontais, melhor iluminado e arquitetura próximo aos que já vi em outros países.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Terminal 3 - Aeroporto Guarulhos (GRU)

Terminal novo de Guarulhos. Moderno, com boas opções de lojas e lugares para comer. O acesso é após o terminal 2 e há ônibus gratuito que liga o 3 aos outros terminais. Achei muito bem sinalizado e quando precisei de auxílio, um funcionário me atendeu prontamente.
Há várias cadeiras na sala pré-embarque, o que é bom pois às vezes ainda não é a hora de embarcar e você não quer ficar de pé.
Resumindo, bem funcional!

Ficou muito bom essa ala nova para embarque e desembarque dos voos internacionais . Muitas lojas e restaurantes , agora fica mais gostoso esperar para embarcar ,pois tem mais atrativos para distração . Até os banheiros ficaram melhores ,com mais espaços . O Duty Free agora todo dividido por lojas específicas como bebidas , chocolates , muito bom .

O Terminal 3 é bem diferente dos antigos 1 e 2. É muito mais ajeitado, os balcões de check-in ficam no andar superior, num espaço muito maior e mais organizado. Da entrada até o portão de embarque, tudo é mais limpo, bonito e organizado que os outros terminais.

O estacionamento também ficou bom com prédio próprio (uns 4 andares eu acho).

Bom, em relação à alimentação, tem muito mais opções que os outros, inclusive uma Bacio di Latte para passar um tempo curtindo um sorvete! Os preços dos alimentos parece ter normalizado um pouco, não notei nenhum absurdo.

Tem wi-fi grátis mas é meio capenga.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Terminal 3 - Aeroporto Guarulhos (GRU)

O Terminal 3 é a prova de que quando a gente quer, a gente faz!
O espaço é lindo, bem planejado, bem iluminado, bem arejado, bem distribuido com a melhor parte de alimentação do aeroporto.

A Parte do Estacionamento também é de primeiro mundo, nem parece que a gente tá no Brasil!

Não poderia o aeroporto inteiro ser desse jeitinho???

Eu não tive problemas - ainda bem - com esse terminal, é o melhor de Guarulhos.
O ônibus de transferência para os outros terminais é que eu acho que é o mais chato, mas de resto é muito bom. Tem lojas, cafés e o estacionamento é super grande.

No novo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos não deixa nada a desejar em comparação com os aeroportos gringos. A infra estrutura e logística é boa, a variedade de lojas, banheiros, portões são bem satisfatórias e não peguei nenhuma fila que incomodasse na imigração e aduana.

O Duty free desse terminal é gigante e a galera pira! Minha única queixa é em relação a demora que foi até a bagagem sair nas esteiras (não sei se isso é problema da cia area ou do aeroporto)

Muito moderno e amplo.
Várias lojas e uma praça de alimentação bem legal.
Este terminal fica mais afastado dos outros, mas o aeroporto disponibiliza um ônibus q faz o translado entre os terminais.
O estacionamento acoplado ao terminal 3 é o maior e mais moderno q já vi.
Realmente a estrutura ficou muito boa.
Você conhece o Terminal 3 - Aeroporto Guarulhos (GRU)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral