Terminal do aeroporto de onde saem voos nacionais, atualmente pela reestruturação do aeroporto no geral ficou com mais espaço e mais conforto, mas também muito mais passageiros passando por ali diariamente, não sei como seria se não tivesse sido ampliado. Dessa forma está acessível e confortável, mas cuidado com seus pertences.

Em reforma, os terminais 1 e 2, centralizam boa parte dos voos nacionais e internacionais de curta duração, e está em reforma e ampliação para receber 28% mais de passageiros. Neste terminal 2, se concentram principalmente os voos da TAM.
Realmente estava na hora de uma boa reforma, e talvez o mais importante, seja a reforma de conceitos de servir, servir bem o turista e usuários, humanizando o atendimento com cordialidade, eficiência e eficácia que usuários possam atestar.
Creio que ao final do ano que vem, a reforma esteja concluída, trazendo mais conforto aos passageiros, afinal as taxas cobradas aqui, não são nada baratos, tudo é caro por serviços que deixam muito a desejar..

Terminal que mais utilizo quando vou viajar e o espaço é bom comparado com a média dos aeroportos brasileiros que conheço.

Nunca presenciei nenhuma cena além do normal no lugar, o que me traz segurança e confiança.

Os guichês para check-in e despacho são relativamente organizados, mas recomendo a utilização das máquinas de check-in eletrônico, que hoje em dia estão em abundância no terminal. Principalmente se for embarcar com a bagagem.
Terminal onde o pessoal embarca para viagens internacionais (na vdd não sei se só embarques internacionais). Recentemente inauguraram uma praça de alimentação mais ao fundo, com Starbucks, Mc Donald's, Viena, entre outras lojas.

Dá pra gastar um pouco do tempo da espera para o embarque na Saraiva que fica nesse terminal.
Você conhece o Terminal 2 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral