Tereza's Restaurante e Pizzaria

| Rank: 21º de 108 | Pizzarias

Varios tipos de pizza com sabores deliciosos doces e salgados , uma boa variedade sem perder qualidade, eu ainda fico com as mais classica marguerita , queijo e outras tradicionais , apesar de ter varia opçoes de diferentes pizzas , o ligar é bom e o atendimento tambem é condizente com o lugar , vale conhecer.

Bacana!! Rodízio de massas acima da média. Lugar aconchegante, bem localizado e com atendimento irretocável. Vale a pena conhecer e se deliciar.
Dica: no rodízio, coma sem pressa, e ouça as dicas dos garçons com parcimônia!

Gosto muito e sempre que vou como uma delicia de macarrão alho e óleo, a pizza é de mais de saborosa, o atendimento top, nunca espero muito pra vir meu pedido, o valor é bom quando tem rodizio, vem pizzas, massas e outras delicias variadas.
Super recomendo.

Sobrevive firme e forte em Canasvieiras! Fora da temporada é uma ótima pedida pra quem mora no norte da ilha, mas durante a temporada de verão é bem complicado. A qualidade de tudo muda, do atendimento aos itens do cardápio!
Você conhece o Tereza's Restaurante e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral