Teresa e Jorge

| Rank: 9º de 109 | Bares e Botecos

Endereço: Rua João Cordeiro, 540 - Centro 60110-300, Centro - Fortaleza , CE - Brasil - 60110-300

Telefone: 3077-5381 / 99267207

Preço: $$$$  (Até R$25)

Boteco em Fortaleza com um ar de Rio de Janeiro. Bom para um happy hour na semana ou curtir um samba de mesa com feijoada aos sábados.

É um dos únicos bares GLS de fortaleza, tem música ao vivo, sempre bem animado, cerveja gelada, e sempre bem lotado, então para pegar mesa tem que chegar cedo. O único problema do local é que não abre aos domingos e que sempre fecha cedo, mas é ótimo. O público para quem chega cedo é ótimo, mas mais tarde começa a não ficar mais tão legal porque o pessoal fica muito bebado. É muito bom para quem quer paquerar.

O local está muito bem localizado. Próximo a beira mar e à avenida Monsenhor Tabosa, é um dos principais locais boêmicos da cidade. Em dias de final de semana fica lotado e é difícil achar lugar para estacionar. Os flanelinhas tomaram conta e cobram caro. Ficou pequeno para tanto movimento. Preços razoáveis

Nunca fui no RJ, mas esse bar me fez me sentir na boemia do RJ (contada nas músicas de samba) Hahaha. Muito aconchegante. Tem um clima maravilhoso, atendimento bom. E quando fui, tinha a melhor batata frita que já provei, sequinha, saborosa, no ponto. Sempre tinha samba aos domingos, muito bom. Faz tempo que não Vou e sinto muita saudade.

Esse bar me faz lembrar os barzinhos da Lapa (RJ), exceto pelo fato de não ter chopp. O clima da Praia de Iracema é muito agradável por si só, e o bar, aconchegante, deixa o ambiente perfeito.

Muito bom para ir à noite com os amigos depois do trabalho tomar umas. Peço sempre a Bohemia, pelo custo-benefício dos preços (entre ela, Antarctica, Skol e Proibida). Às vezes a cerveja não está estupidamente gelada, precisam melhorar na logística dos freezers hehe.

No sábado à tarde tem uma feijoada show de bola ao som de samba de mesa. Sugiro tb o caldinho de feijão. O escondidinho de carne de sol é muito bom, porém o preço poderia ser "mais amigo" devido à quantidade que vem ;) Muita gente pede as "asas de frango invertidas", mas nunca provei.
Você conhece o Teresa e Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral