Terceiro Mundo Snooker Bar

| Rank: 10º de 11 | Sinuca

O lugar e estranho. O atendimento e péssimo, o Barman pega o gelo dos drinks com as mãos sujas. Logo na entrada a recepção e estranha, a atitude de quem esta atrás do balcão e de como se estivesse fazendo um favor em atender. Não recomendo, e aviso a amigos para não cometerem o erro de ir a esse lugar.

O ambiente e muito agradável.

Valor acessível tanto em bebidas quando em porções e lanches, sem contar que em alguns dias da semana as porções e bebidas são em dobro.

Disponibiliza estacionamento próprio.

Recomendo muito o lugar quando o assunto é:
Ver jogos do campeonato brasileiro,
Jogar sinuca com amigos
Cantar no vídeokê;
Beber com ótima companhia;

Aos finais de semana muita gente frequenta o local.
Você conhece o Terceiro Mundo Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral