Quer receber ofertas do(a) Tent Beach - Shopping Metrô Tatuapé?

Essa loja fica no primeiro pavimento do shopping metro tatuapé. É uma loja mais descolada, vendem roupas, bonés, calçados e alguns artigos de skate.
A loja é bem legal, descontraída e colorida.
Fui super bem atendida,o pessoal é bem simpático. Eles trabalham com diversas marcas e possuem até um cartão próprio da loja que dá desconto na compra.
Você conhece o Tent Beach - Shopping Metrô Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral