Tennis One - Shopping SP Market

Calçados

Tênis tem preço padrão,então é sempre difícil decidir em qual loja entrar..passei por essa e estava mais tranquila,por isso entrei e comecei a famosa "olhadinha" o vendedor foi super atencioso,eu procurava um tênis para corrida e ele me indicou alguns explicando a diferença pelo qual eu tinha escolhido... Gostei bastante do atendimento do Felipe,super atencioso,estava com o meu noivo que acabou levando um tênis também pela atenção que tivemos do vendedor.

Recomendo.

Recomendo.
Você conhece o Tennis One - Shopping SP Market? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral