Açougue Tennessee - Vila Guarani

Açougues

Endereço: Av do Café, 26, São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 5011-2062

A casa de carnes Tennesse oferece grande variedade em carnes, aves, bovinos. Bisteca, pernil com osso, bacon, toucinho, filé, contra filé entre outros.

O Tennessee deixou de ser um simples açougue e por todas as qualidades conquistadas nos últimos anos, passou a ser uma casa de carnes diferenciada e referenciada no mercado.

A Rede Tennessee constantemente esta se modernizando para que seus clientes estejam satisfeitos com o atendimento e com a qualidade.

Açougue localizado em Perdizes, perto da estação Vila Madalena.

Muito bem localizado, trata-se de um açougue bem tradicional no bairro. E como tal, sempre bem movimentado e, portanto, as carnes estão sempre frescas em sua maioria. Possui boas opções de carnes e outros embutidos. Pessoal atende direitinho. Açougueiros bem treinados e relativamente rápidos no atendimento.

Acabei de me mudar para o bairro e meu primeiro dilema: onde comprar uma carne gostosa, fresca e sem o gosto estranho de sebo que encontramos por ai?
Bom arrisquei comprar 200g de coxão mole moído para fazer o teste. E não é que me surpreendeu.
A carne é maravilhosa. Pode comprar sem medo. Eu odeio carne com gordura, eles limpam ela pra vc sem problemas.
A única coisa que não gosto muito lá é o frango, acho que ele vem com muita gordura.
O lugar é bem limpo. O atendimento é bom!
Recomendo.

Já vou começar dizendo que parte dessa resenha é feita com a opinião do meu pai... hahahaha
não entendo nadinha de carne...
Mas esse açougue é muito bom!!!
carnes frescas, boas e bonitas. Ambiente sempre limpinho e com ótimos preços.
Aos fds de manhã tem uma leve fila, mas eles tem muitoooooooooos atendentes, então é rápido.
Vale a pena dar uma conferida qdo for fazer um churras.

Fui ontem (22 de abril) no frigorifico comprei junto com meu marido carnes de primeira qualidade para o churrasco de comemoração do nosso aniversário de casamento. O atendimento é ótimo, tanto as meninas do caixa, quanto os rapazes que nos atendem estão de parabéns. Mas infelizmente vi uma sena lastimável, que foi com um dos rapazes que trabalham lá; o guri, estava empilhando umas caixas, não sei se eram de carne ou de frango, perto de uma parede, e rapidamente as caixas começaram a cair. Um outro guri foi ajudar o miserável e um encarregado disse em voz alta \" deixa, deixa cair\"... Sou cliente antiga do Tennessee, gosto muito do atendimento de lá, mas esse episódio, mim mostrou que a empresa precisa seriamente tratar seus funcionários de uma forma mais humanizada, principalmente para que os negócios fluam de uma forma melhor. Tratar os subalternos com educação e respeitando seus limites, não significa perder a moral de encarregado ou gerente; Significa sim, manter a hierarquia de uma forma que seus funcionários lhes respeitem e admirem como pessoa e como patrão! Falo isso pois conheço o Alexandre e sei que ele não admite esse tipo de coisa.
Você conhece o Açougue Tennessee - Vila Guarani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral