Conheci a unidade deles aqui em Campinas, bem no Cambuí, pertinho de tudo. O Clube em sí possui um espaço físico muito bom! A academia é bem completa, possui professores, as piscinas aparentam ser bem cuidadas. A lanchonete quebra um galho quando se esta com fome, além de lanches, servem tbm pratos quentes :)
Na parte da frente possuí um salão bem chique, acho que é usado pra ocasião especiais!haha com direito a lustre e tudo e lá no fundo, pela entrada lateral, eles possuem um outro salão, que foi onde fui ver o circo nacional da China semana passada. O espaço é ok, o tamanho é bom, mas a ventilação é precária! tinha muita gente lá, e 3 ventiladores tentando dar conta do recado. Mas esse era um evento a parte, não acredito que os sócios façam uso daquela parte.
Recomendo uma visita para conhecer o clube

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES, Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

O tenis clube de campinas é um clube muito bom,onde à muitos socios,a muitas praticas de esportes e na quele calor porque não um sorvetinho,vocês da kekanto até poderiam negociar com o clube para instalar alguma barraca ou até ser dona da lanchonete que tem no clube,é um local muito agradavel e muito gostoso de ficar.

Esse é o melhor clube de Campinas, localização excelente, ótima estrutura, funcionários atenciosos, piscina bem cuidada, academia com vários aparelhos de musculação e ainda possuem um clube de campo muito bonito

Conheci o Tênis Clube Campineiro sem querer rs...

Ganhei um convite para um festival artístico e fui, sem nem saber direito onde era. E era no Tênis Clube!!!

^^

Excelente espaço e super bem localizado, de fácil acesso e ótima infraestrutura.

Ótima infra estrutura, excelente academia, ambiente agradavel. A lanchonete oferece oferece opções para almoço e lanches. Fácil localização e sócios contam ainda com o clube de campo em Souzas.

Recomendo uma visita para conhecer o clube

Ginásio bem estruturado, piscinal social muito boa e grande, além de um salão de festas que pode ser alugado para não-sócios, pois tem uma estrada a parte do restante do clube.

Tem ótima infra-estrutura para a prática de tênis, natação e basquete, com ótimos professores!

Em dia de jogo, o ginásio fica aberto ao público, o que facilita pra quem é de fora, conhecer o local.

Fica localizado no coração do Cambuí.

O Tênis Clube de Campinas foi fundado em 4 de maio de 1913 com o nome de "Lawn Tennis Club". Sua primeira sede era em uma chácara na região norte de Campinas no bairro Bonfim. O idealizador do clube foi Luiz Pontes, proprietário da chácara que, com um grupo de amigos, se reunia semanalmente para praticar tênis de campo .
Em 1924 foi inaugurada a sede no bairro do Cambuí, região central de Campinas, com o novo nome "Tennis Clube de Campinas" que depois mudou para "Tênis Clube de Campinas".
Você conhece o Tênis Clube de Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Campinas?