Tendall Grill

| Rank: 95º de 368 | Churrascarias

via mobile

Estava com amigos, hospedada num hotel próximo, saimos a noite procurando um lugar legal, mas em conta pra comer!
Andamos um pouco e quando estávamos desistindo vi a churrascaria e fomos olhar!!
Ficamos surpresos quando vimos o valor do rodízio (durante a semana R$29,90), bem barato!!
Resolvemos arriscar, preocupados por causa do preço, mas valeu a pena!
Ótimo rodízio, servem o tempo todo, tudo delicioso, excelente atendimento, ficamos com vontade de voltar!!

via mobile

Resolvemos arriscar, preocupados por causa do preço, mas valeu a pena!

Até fiquei em dúvida antes de entrar, pois o preço é mais barato que em outras churrascarias, R$23,90 + taxa de serviço, que é opcional. As carnes que provei estavam uma delícia, mas regulam bastante a picanha. Estava para ir embora e ainda nem haviam passado com ela, tivemos que pedir para o garçom trazer.

Lugar muito bom, com uma grande variedade de carnes no rodizio e de pratos tambem no self-service, um lugar com um ar muito agradavel com varios ar-condicionados ligados e varias tv's. Uma grande variedade de sobremesas, e um estacionamento ao lado, o unico "problema" e na fila de espera, quando nos fds ficam até na calçada.

Rodízio de carnes bem barato comparado a outras churrascarias. As carnes são saborosas, mas o buffet deixa a desejar {nas duas vezes que vim, as saladas e legumes não pareciam estar frescos e a comida quente não tinha boa aparência e tampouco sabor}. É barato como disse anteriormente, mas não sei se vale a pena, pois com dez reais a mais, talvez você consiga comer uma comida melhor. O atendimento é gentil e o espaço precisa ser reformado {goteira do a/c, cortinas quebradas, janelas e mesas sujas}. Recomendo para quem quer gastar pouco!

Boa opção de churrasco para quem não quer gastar uma fortuna. A rede Tendall Grill chegou a São Paulo capital, depois de já ter adquirido uma cliente legal no interior. O rodízio de final de semana sai R$27,90, super justo para a região que o restaurante se encontra. O rodízio inclui as carnes oferecidas na mesa pelos garçons e também o buffet de saladas, pratos quentes e sushi. Além disso, na mesa você é oferecido polenta frita, queijo coalho, arroz carreteiro, entre outros. A qualidade da carne é muito boa e o buffet acompanha muito bem o churrasco. Resumindo, uma boa opção para o churrasco de domingo com a família.

Esta é uma opção barata de churrascaria rodízio.Tem dois salões e um problema foi o cheiro de sebo/gordura que você sente logo quando entra .O buffet não tem inúmeras opções,mas para o preço estava honesto.Quanto às carnes todas muito mal passadas e pingando sangue,nem provei. Do rodízio só comi frango,linguiça,pão de alho.Fui num domingo e estava bem lotado, então chegue até 12:30h senão vai ficar numa fila enorme.

É barato, não esperem comer carnes de qualidade, e o preço do abacaxi, tortas e bebidas é muito alto. Bom pra comer a mesma carne em vários formatos por um preço baixo

O local é destinado aos que querem literalmente "encher a pança". Não possui um atendimento dos melhores, os preços dos extras fora o rodízio é bem caro e é preciso recusar muitos cortes mal passados antes de comer o que você quer. É o típico lugar que voce leva aquele seu amigo para falar de futebol e ver quem come mais no rodízio.Fora isso, é um restaurante comum.
Você conhece o Tendall Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral