Quer receber ofertas do(a) Tendall Grill?

Na região do Aricanduva, uma Churrascaria Tradicional que sempre fica lotada nos finais de semana, um ótimo atendimento, com um amplo salão com buffet maravilhoso se encher a boca, vários cortes de carnes sempre no ponto e gosto do Cliente que é sempre bem atendido, com grande variedade de saladas, pratos frios, pratos quentes e também muitas sobremesas.

Fui com meu namorado nesta churrascaria no dia dos namorados, mas não me impressionei com o serviço. Pouca variedade de carne, todas praticamente no mesmo ponto (mal passado, prefiro mais ao ponto). O buffet segue a mesma linha, mais do mesmo.

Também achei as carnes salgadas, o que praticamente te obriga a pedir bebidas, que logicamente custam mais caro que em outros lufares.

É uma opção na região, com um preço convidativo, mas que oferece um serviço mediano.

Uma das opções mais baratas se tratando de churrascaria na zona leste. O buffet possuí uma ampla variedade de saladas, além de petiscos como por exemplo, o bolinho de bacalhau e coxinha. O local está sempre muito cheio, mas o atendimento normalmente é rápido; o ponto negativo fica por conta do ambiente que, apesar de amplo, as mesas ficam muito próximas umas das outras, além de ser um lugar bem barulhento. O rodízio de carnes não possuí uma variedade muito grande, mas as mais pedidas marcam presença. Lá você encontra picanha, alcatra, maminha, linguiça, cupim, medalhão, frango, fraldinha, pururuca, costela, coração, queijo coalho e pão de alho. Honestamente, está longe de ser a melhor churrascaria em que já estive, mas o atendimento é bom, a variedade do buffet também e o preço definitivamente é super justo!

Sou cliente desde 1997 nesta ultima segunda feira dia 08/09 fiquei muito decepcionada com o atemendimento... pouca variaçao de carne somente 3 tipos... e torradas... fiz reclamaçao e nao adiantou nao passou mais nada de carne somente picanha carvão

Você conhece o Tendall Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral