Atendimento maravilhoso, garçons educadíssimos e sempre preocupados com o cliente. Outro ponto positivo foi o homus, meu namorado voltou de Israel e disse que o sabor era idêntico ao que ele havia provado, eu achei maravilhoso mesmo sem provar o "original". O preço é bem acessível.

Fica num lugar agradável com mesas sob árvores, clima bom e relaxado. Chopp brahma (cada um julgue se é vantagem ou não) gelado. Bons pratos. Preço regular. Alguns pratos são caros, talvez tenham algum diferencial que valha a pena.

Tradição! Comida Árabe de raiz.... Sabores aguçados e fiel a culinária Árabe, a Tenda do Sheik é um ótimo lugar para conhecer, ou matar a vontade de uma boa comida árabe!!!

Possui várias opções de lanches rápidos( esfirras, quibes, esfirras abertas, etc), juntamente com outras várias opções para tira-gosto e até refeições completas. Um atenção especial para o combo que vem com quibe cru, coalhada seca, humos e tabule!!!

Possui um ambiente interno pequeno e outro externo bem mais interessante. Localizado numa área boemia de Bh, mas com ótimo clima e bem tranquilo é muito bom para tardes de fins de semana!!!

É um bar/restaurante legal no bairro Anchieta. Comi as esfirras que são muito boas e tem de vários sabores (carne, frango etc...). Há mesas na calçada e algumas poucas na parte de dentro.
Sempre quando vou esta cheio e há muitos casais e famílias que pode-se dizer que é o público frequentador do local.
O atendimento é bom e o local é agradavel.

Alguns pratos possuem um custo/beneficio que vale a pena.
A porção de mini quibe recheado com catupiri é muito boa.
Mas a pizza com borda de gergelim é o meu prato preferido.
O problema está no atedimento. Por mim eles deveriam substituir todos os garçons. Não tem um que saiba atender com atenção e cordialidade.

Pra quem quer se deliciar com a comida Árabe, esta ai o lugar certo! Restaurante de primeira qualidade localizado na regiao Sul de Bh, muito facil acesso, por estar na principal avenida do Bairro Anchieta. Facil estacionamento por estar em regiao residencial, tambem tem ponto de onibus do lado e ponto de taxi. A comida Árabe é deliciosa, com todo tipo de variedade, o velho e bom Chopp gelado e tambem doces tipicos da culinaria. Atendimento muito bom por ter muitos garcons, o ambiente e muito agradavel por ter meses do lado de fora, mas tambem no interior do bar/restaurante. O preco nao é tao barato assim, mas pelo servico e pela fartura das porcoes e do tamanho dos salgados, vale muito a pena. Possui banheiro masculino e feminino de facil acesso, pagamento com todos os cartoes. Vale demais a pena para quem gosta da culinaria Árabe.
Você conhece o Tenda do Sheik? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral