O Templo de Salomão IURD - Igreja Universal do Reino de Deus é uma construção fantástica com 100 mil metros quadrados (m²), é uma alusão ao templo de Salomão descrita na Bíblia Sagrada.

Estive 2 vezes no templo de Salomão e estou de viagem marca mais um vez a experiência de está neste lugar é incrível não simplesmente pela beleza aquitetônica, que é indiscutivel mais pela paz que existe naquele lugar, além do templo tem outras atrações pra quem vai ao Templo de Salomão como as Oliveiras que foram trazidas de Israel, tem uma replica do tabernáculo onde guias turisticos explicam as suas representações. ALÉM DE TUDO ENTRADA GRATUITA E FICA A DICA, VALE MUITO A PENA CONHECER !

coluna do templo.
"coluna do templo."

É um lugar muito bonito e agradável. A construção é imponente! Perfeita! Lá você pode fazer o tour pelo jardim bíblico. O tour é feito com o guia vestido a caráter. Primeiro você passa pelo tabernáculo, em seguida pelo memorial (muito interessante!) e finaliza no jardim das oliveiras. Um jardim lindo!! Gostei muito do passeio!! Religioso ou não, vale a pena conferir.

O templo de Salomão é um lugar sagrado de culto e adoração a Deus. Todas as pedras usadas no templo, foram trazidas de Israel. As oliveiras vieram já em idade adulta do Uruguai. O Domo da Rocha traz a história do templo desde quando foi erguido pela primeira vez. Hoje resta o muro das lamentações em Israel. Lindo trabalho. Recomendo visita guiada às quartas-feiras.

O Templo de Salomao é um lugar que todos deveriam ir pelo menos uma vez na vida. O lugar é muito lindo e Espiritual. Independente da fé de cada pessoa. Todo mundo sai de lá feliz e em paz consigo mesmo. A pessoa se vê num ambiente que remete ao tempo de Moisés. O Santuário é um lugar silencioso que você pode meditar na palavra de Deus.

Mesmo para quem não é religioso o Templo de Salomão impressiona porcada grandiosidade e luxuosidade.
Começa pelo estacionamento no subsolo com vários pisos e que funciona como estacionamento de shopping com as luzes indicando onde existem vagas. O salão onde são realizados os cultos e imenso mas de onde vc esta consegue ver o pastor além disso existem dois telões nas laterais, ar condicionado potente.
O chato é que não permitem que vc entre com telefone, nem balas ou garrafinhas de água, se vc estiver com esses objetos precisa deixar no carro ou nos armários.
O lugar é repleto de seguranças não muito educados, mas vale a visita porque lá vc sente muita paz.

Fui do Rio para São Paulo para conhecer.
Nao tem como não se impressionar com a estrutura do templo, nao tem como passar e não notar a dimensao dessa criacao da engenharia.
Semelhante, para nao dizer identico, com o Templo de Salomao de antigamente. A beleza do lado externo, é igualmente acompanho pelo interior da igreja, fantastico.
Você conhece o Templo De Salomão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral