Templo da Cerveja

| Rank: 68º de 256 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Templo da Cerveja?

Lugar super aconchegante, com ótimos rótulos, atendimento de quem conhece da cultura cervejeira. Ótimo lugar para comemorar festas como aniversários entre outros. Sempre tem alguém interessante para conversar e tomar uma cerveja especial junto, e para quem gosta de diversidade de cerveja é bom conhecer.

Bar em Curitiba muito bom !! Vale a pena conferir.
Bar muito bom, com um chopp delicioso e a um preço bem acessível..
Comida muito boa, com um tempero maravilhoso e bem caprichada !
O atendimento é diferenciado, com bastante garçons e todos bem solícitos.
O cardápio é bem diversificado, com muitas opções de bebidas e petiscos.
Esse é aquele tipo de lugar que vc se perde em que cerveja você vai comprar.
É um excelente lugar para se experimentar cervejas especiais.
Trabalha com as mais diversas cervejas, das mais diferentes nacionalidades e como mais variados preços.

Mto boa a variedade e conhecimento do pessoal da loja!!! Gostei muito e para quem tem vontade de experimentar cervejas especiais é um ótimo lugar para ir!!!
Você conhece o Templo da Cerveja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral