Templo da Carne - Marcos Bassi

Churrascaria tradicional no bairro do Bixiga, que traz a costela de boi como carro chefe
| Rank: 11º de 362 | Churrascarias

Localizada há mais de 35 anos no tradicional bairro do Bexiga, o Templo da Carne é uma churrascaria nobre. Ela oferece amplo espaço e um visual clean e contemporâneo, sem deixar de lado suas raízes. O carro chefe é a costela de boi, mas fique atento aos vouchers no site. Eles dão bons descontos em pratos com preços bem salgados.

Lugar bonito, cerveja bem gelada, otimo atendimento, porem, um dos carros chef, a "a picanha" deixou muito a desejar. carne s sabor, primeiramente servida esturricada, depois mal passada.
ja comi picanha em outros lugares, muito mais com sabor de picanha e com preco bem mais justo. 268,00 pra uma carne sem sabor. nao valeu a pena. decepcionou. se vcs desejam comer picanha, acho que podem procurar outro local.

Atendimento impecável, ambiente fantástico, e carnes muito saborosas. Não há nada de extremamente excepcional nas carnes, mas os cortes são muito bem feitos e bem apresentados. Vale a pena conhecer. Região do Bexiga tem uma variedade incrível de restaurantes e é riquíssima culturalmente. Vale a visita.

Freqüento o restaurante há 3 anos-era excepcional. Desde que o Bassi faleceu notei uma queda progressiva na qualidade do local. Hoje foi a gota d'água- fizemos reserva e só após 1hora nos acomodaram (o restaurante estava bem mais vazio que o normal), todos pedimos o ponto da carne diferente e vieram todos iguais-tivemos que pedir mais de uma vez para colocar novamente na grelha- e toda vez que levavam as carnes misturavam todas. A conta veio sem o 10% e nao nos avisaram- o garçom veio atrás de nos para cobrar os 10% quando estávamos indo embora (nos achamos que já tínha sido cobrado com a conta) - os garços até que nós serviram bem, mas o superior deles foi extremamente grosseiro,
Adorava o restaurante e agora nao vou mais voltar.

Gostei muito do lugar.
Ótimo ambiente e comida excepcional. Pedimos o prato do restaurant week e estava delicioso! O atendimento foi nota 10 também. Não houve discriminação como há vi em outros posts pelo fato do prato ser do restaurant week.
Com certeza voltarei. Recomendadíssimo.

Fui em um evento da empresa que fizemos lá. Reservamos área vip etc. Nada especial. Couvert muito ruim. O pão era muito duro. Serviram linguiça, 2 tipos de costela, picanha e um sorvete com calda de chocolate de sobremesa. Saiu mais ou menos 270 reais por pessoa.
Você conhece o Templo da Carne - Marcos Bassi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral