o que falar do tempero manero de Salto, ´so posso falar que é um ods melhores restaurante da cidade, no que se diz em espaço e ambiente, o ambiente é o mais familiar possivel, só aquele toque de comida caseira, comida leve muito boa para saúde, e todos os dis os mais variados pratos, sem falar do preço que com 10 reais você come muitoooooooooo.

Ótimo restaurante, comida caseira, muito saborosa, o cardápio oferece uma variedade de opções, principalmente saladas.
Gosto de ir ao tempero Maneiro principalmente pelo preço, o ambiente é muito agradável e o atendimento é nota 10.
Devido ao preço ser acessível, costumar ser bem frequentado durante o horário de almoço.
Comidinha bem caseira, não tem muita variedades mas pra quem que comer bem e pagar pouco ta ótimo, o ambiente é bem gostosinho da uma lotada no horario de almoço e não gosto dos sucos mas as saladas são deliciosas. Tem algumas opções de molhos e pouca opção de massa dependendo do dia, mas o arroz é gostosinho e tem alguns docinhos pra vender no balcão, é bom.

Comida simples e bem caseira, pouca variedade, porém o preço é bem justo. Não é o meu favorito, eles possuem uma salada bacana e algumas opções de molhos, porém pouca diversidade em carnes e sobremesa, gosto da banana empanada, do arroz soltinho, mas fora isso não tem nada demais, o atendimento é legal mas não gosto muito dos sucos.

Um local onde o tempero é caseiro, comidinha simples e saborosa, com várias opções de cardápio, com preços acessíveis, ambiente familiar, gasta pouco e come-se muito bem, você sai satisfeita. Vale a pena conferir, eu sempre que eu posso eu vou saborear esta comidinha com gosto que só a vovó sabe fazer.

Muitooo bom apreciar esse tempero , com uma comida simples e meramente saborosa tem muitos pratos a sua escolha e com um preço bom , eu fui e com apenas 10 reais sai de lá satisfeita comi arroz feijão banana empanada e mais um monte de coisa , salada a vontade e peguei um bife de misturae pedi um suco de maquina de laranja; comi bastante e por um preço que todos consegue pagar quem quer comida barata e sem gastar muito vá para o tempero a comida é muito boa .

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Tempero Manero Salto
Você conhece o Tempero Manero Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral