Tempero Manero

| Rank: 115º de 145 | Restaurantes

Otimo restaurante por kilo na cidade com uma localizcao bem central na cidade pessoal , vale muito a ida ao local que so vende comida de qualidade altissima, recomendo com toda certeza, outro ponto forte e com certeza o preco que tambem eh otimo viu , vale demais a ida ao local galera . indi oaos amigos

Restaurante que faz parte de uma rede de franquias e fica localizado bem próximo a Praça Rui Barbosa, no centrão de Uberaba.
No horário do almoço é bem cheio e achei o sistema de cobrança da comida engraçado e meio confuso..hahahaha...
As carnes e algumas massas que você escolhe são pesadas, com preço de R$ 4,90 a cada 100 gramas e o restante do bufê, como a parte de saladas, arroz, guarnições, você paga um valor fixo (se não me engano R$ 2,90), podendo colocar o tanto que quiser no prato. Mas não pode repetir. Se quiser comer muito tem que encher o prato de uma vez só.
A comida é gostosa, mas nada excepcional.
Ambiente barulhento, bem movimentado e com atendimento mediano.
Foto opinião do Nalva Alves sobre Tempero Manero
Você conhece o Tempero Manero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral