via mobile

No tempero maneiro você encontra uma comida com um preço bom e relativamente boa. Melhor é ir mais cedo porque se for mais tarde a comida está muito revirada. O local é bem espaçoso e está quase sempre lotado. No geral vale a pena.
O Tempero Maneiro faz parte de uma grande rede de restaurantes populares. Seu diferencial é que os clientes que não se sevem de carne pagão a bagatela de R$ 2,95. Para os carnívoros compulsivos que não podem ficar uma refeição sem comer algo morto, além do preço tabelado e necessário pesar a carne e pagar o valor do kg.
Além de ser muito barato o sabor da comida é muito bom bem como a variedade – ai ai! Bom e barato, isto é a prova que deus existe. - Também não tenho o que reclamar do atendimento, ele é bem eficiente. A higiene também não é ruim considerando a quantidade de clientes que o restaurante recebe por dia.
O restaurante se localiza dentro de um grande galpão no centro de Suzano. Ele não é muito bonito visualmente, mas também não é uma construção mal acabada. O local é bem amplo e arejado, infelizmente no horário de pico nos dias quentes de verão o local vira um inferno, ainda bem que tem sorvete de sobremesa, infelizmente ele não faz parte do pacote econômico.
O público do restaurante é composto basicamente do pessoal que trabalha na região e dos preguiçosos que não estão a fim de cozinhar – meu caso de vez em quando -.
O local é bom e barato, mas não é adequado para impressionar ou levar sua namorada, pois não é muito bonito - embora já tenha levado a minha algumas vezes – mas sou tão mão de vaca que além de levar cada um pagou o seu -.
Foto opinião do Caio Sievers Sperandio sobre Tempero Manero
Você conhece o Tempero Manero? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral