Tempero das Gerais 2

| Rank: 18º de 534 | Restaurantes Brasileiro

O Tempero das Gerais tem duas unidades, essa que serve a la carte e a outra (na mesma rua) que é buffet a vontade. De final de semana essa unidade costuma ser mais vazia e os pratos são tão grandes que já mata a fome de qualquer um.

Pedi meia porção do prato que vem com tutu de feijão e carne seca + uma entrada de bolinho de carne seca. Foi mais do que suficiente para matar a fome.

O tutu é fantástico! Um dos mais gostosos que já comi! O bolinho é bom mas eu não pediria de novo.

O ambiente é simples e sem frescuras. A conta para duas pessoas saiu por R$60

Comida mineira de primeira! porções muito bem servidas, generosas e a um preço justo. Torresminho e costelinha bem sequinhos, couve no ponto. O bolinho de arroz recheado com queijo é fantástico. O porém fica por conta do excesso de alho (daquele terrivelmente picadinho bem pequeno e cru), que rouba o sabor tanto do feijão quanto do arroz. Para quem não gosta de alho e do mal hálito que ficará depois, é um pecado capital. Dica para a cozinha corrigir... Tem estacionamento gratuito no local.

O ambiente é simples e sem frescuras. A conta para duas pessoas saiu por R$60
Tutu de feijão
"Tutu de feijão"

Sempre fui nesse restaurante, sempre comentei dele aqui, porém hoje venho dar um aviso, no sábado dia 9 de maio fui ao restaurante como de costume com toda minha família, até então tudo bem, na hora de levantar da mesa pra ir embora notei a falta da minha carteira procurei por todo canto e não achei, procurei na minha casa, no meu carro e nada, e tenho certeza que a levei junto comigo já que, ia pagar a conta, então tive receio de pensar que tivesse sido algum dos garçons, mas deixei quieto, no dia 10 de maio por volta das 11: 00 da manhã voltei lá e conversei com o gerente no qual já sabia do acontecido, quando eu pedi pra poder ver a filmagem pra ver que horas eu teria perdido a carteira, ele simplesmente fingiu que tocou o telefone, desconversou e adentrou pra cozinha. Ou seja tem coisa ai, mas sem provas não posso fazer nada. Só fiquem esperto com suas coisas de agora em diante, infelizmente nunca mais irei voltar lá até me provarem que estpu errado.
Foto opinião do Vitor Bouchabki sobre Tempero das Gerais 2

Comida caseira gostosa e pelo preço justo! É o lugar para você ir acompanhado e dividir a comida, pois ela vêm em abundância!

O local é simples mas agradável. O atendimento é bom.
Não há muitas mesas, o que gera filas em horários mais movimentados.

Ta ai! um lugar que fazia anos que eu não ia novamente.
E quando fui, finalmente, não estava com fila de espera! rsrs
Excelente restaurante de comida mineira, atendimento rápido e eficiente! também são gentis.
O Estabelecimento tem dois andares, recomendo ficar no segundo e na janela se puder, você pode se surpreender com a vista linda!
A comida mineira é excelente! Recomendo pedir a feijoada! para quem gosta de um bom tempero como eu ;)
Você conhece o Tempero das Gerais 2? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral