Tempero das Gerais

| Rank: 19º de 534 | Restaurantes Brasileiro

Inaugurado em 2012, o restaurante foi sucesso desde o primeiro dia, graças aos pratos bem preparados com base em receitas centenárias. O Tempero das Gerais tem cinco irmãos como proprietários, que decidiram unir sua influência familiar da culinária mineira à variedade gastronômica brasileira. Além dos pratos fartos e tradicionais, o meu oferece um vasto cardápio de cachaças e pingas.

Comida mineira muito boa, farta e bem quente! Fui conhecer com minha esposa. havia uma fila de espera, mas foi bem rápido, e o garçom passa atendendo caso alguém queira beliscar ou bebericar algo enquanto aguarda! Lá dentro mesas rústicas, de bom tamanho. Fomos atendidos pelo Willian, atencioso e bem disposto, nos falou sobre a casa e nos deu algumas boas dicas! leitão à pururuca muito bom! Mas o trunfo da casa, para mim, foi o ótimo custo/benefício. Alguns pratos, como leitão à pururuca, são para 2, mas servem 3 com fartura! Como comemos somente a metade, preparam em bons marmitex e ns entregaram ara levar, sem custo. Recomendo, retornarei com meus pais, eles vão adorar!

Comida mineira de primeira! Vá com a família. Porções muito bem servidas, generosas (pratos para dois servem três facilmente) e a um preço justo. Torresminho e costelinha bem sequinhos, couve no ponto. O bolinho de arroz recheado com queijo é fantástico. O porém fica por conta do excesso de alho (daquele terrivelmente picadinho bem pequeno e cru), que rouba o sabor tanto do feijão quanto do arroz. Para quem não gosta de alho e do mal hálito que ficará depois, é um pecado capital. Dica para a cozinha corrigir... Tem estacionamento gratuito no local.

Boa comida mineira.rato diz que serve duas pessoas, mas na verdade serve quatro, levei a metade pra casa. Pedi um joelho de porco e vieram dois joelhos enormes a;companhados por arroz, couve e tutu. Além da quantidade, é muito saboroso. Recomendo.

Pensa num lugar pra você comer que nem glutão... aqui você paga pouco e come muito. Leve a sua roupa mais folgada e aproveite o tutu, os bolinhos, pasteizinhos e os deliciosos purês que a casa oferece. A carne seca na moranga é um sacrilégio. Ah! A sobremesa também está inclusa.

Vá uma vez no ano, engorde e volte só no ano que vem!

Simplesmente divino! Durante a semana, no almoço: serviço de buffet no fogão a lenha, grande variedade de pratos, saladas e sobremesas por um preço único. A casa fica sempre cheia e é necessário fazer agendamento, principalmente em grandes grupos. Aos finais de semana o serviço é a la carte. Vale a pena conferir. Experimente os bolinhos de mandioca com carne seca ou queijo, são sensacionais.

Adooooorooo esse restaurante! Pra mim é o melhor de São Paulo.
Comida saborosíssima, bastante variedade, atendimento rápido e ágil. Valett cortesia!
Durante a semana tem a opção de self service, coma a vontade e quantas vezes quiser por um preço fechado. Se não estou enganada Mulher é R$ 22,00 e Homem é R$ 25,00. A mesa de doces é uma tentaçao, sempre pego um pouquinho de cada.
Aos finais de semana é a la carte, os pratos servem bem de 3 a 4 pessoas a um preço super justo!
Recomendo!
Você conhece o Tempero das Gerais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral