Com uma boa localização, e preços acessíveis, o restaurante é o lugar ideal para aquele almoço rápido no intervalo do trabalho, estudantes também desfrutam da comida simples e quase sempre bem saborosa. como é self-service sem peso, vc não tem surpresas na hora de pagar e quase sempre a comida é saborosa. não é o melhor da cidade más não deixa a desejar.

O restaurante Tempero da vovó é um local de comida excelente, de bom preço e variada. Conta com uma carne de primeira. O preço é acessível e o ambiente é bom, agradável e familiar. Localizado em um local tranquilo e acessível, o restaurante também conta com atendimento diferenciado. Ainda hoje comi por lá. Muito bom mesmo!

Aqui por R$9,00 se consegue servir um prato do jeito que tu quiser, limitado a duas carnes. A comida é bem caseira e as 14:15 eu não podia esperar muita coisa, mas alimentei me bem.
O espaço não teve investimento em decoração, então não é o tipo de lugar para sair com os amigos, contudo uma opção pra almoçar no calor, visto que é em ambiente aberto.
Você conhece o Tempero da Vovó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral