Restaurante maravilhoso. A comida é impecável. O atendimento é excelente. Acho os preços bem caros mas para uma comemoração especial vale a pena. Uma opção mais em conta e deliciosa são as pizzas. Massa perfeita e recheios alto nível. Só não dou 5 estrelas pelo preço.
A casa é bem aconchegante. A carta de vinho é ótima, e tem ótimas opções de pratos. Bebidas super geladas, e comida muito bem preparada. Tem estacionamente próprio e de fácil acesso.
Só achei os preços especulativos, um almoço para dois ficou em mais de R$135,00.
Porém é uma opção par ser conhecido pelo menos uma vez.

Adoro esse lugar. Os pratos são muito bem preparados e deliciosos. Atendimento muito atencioso. Sempre impecável. Diria que é o melhor restaurante de Teresópolis e com certeza o meu preferido da cidade.

Comida muito saborosa mas muito, mas muito pequena. Quando comecei a freqüentar, a comida era muito farta, o que me fez voltar varias vezes. Hoje, senti-me roubada. Uma grande pena porque não volto mais. Comida saborosa tem em muito lugar...
Você conhece o Tempêro com Arte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral