Conheci o restaurante ontem a noite, estava vazio (talvez por ser um dia após o dia dos namorados) por isso o atendimento foi ótimo, praticamente o garçom só pra nossa mesa. O ambiente é agradável, tem uma sala com a luz mais baixa e tatames para sentar no chão, e um ambiente mais claro com mesas normais. Pedimos a sequência, que são três tipos, pedimos a número dois, que é intermediária e custa R$55, tem todos tipos sushis (pode repetir), 10 peças de sashimis, 3 temakis, yakisoba e hots. Confesso que não aguentei comer tudo, mas o que provei estava muito bom, peixe fresco e saboroso. As bebidas tem Stella e Nortena de 1 litro bem gelada. Recomendo ir conhecer, não e o melhor de Porto Alegre mas vale experimentar.

Adoro o Temari, moro pertinho e acho que o melhor prato é o Caterpilar, que eu só achei lá. É uma delícia e o atendimento também é nota dez. A tele entrega não mantém a mesma qualidade mas o restaurante não deixa nada a desejar. Além disso tem um preço que possibilita frequentar bastante o restaurante.

Pedi uma tele-entrega e estava bem ruim, os uramakis de salmão estavam esponjosos, parecim que tinham sido feito com peixe congelado. Os produtos não são com peixe fresco e o arroz estáva cozido demais. Apesar do preço ser acessível não indico.
Você conhece o Temari? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral