O local é pequenininho e aconchegante, além de super limpinho. Os donos e funcionários são extremamente simpáticos e os temakis são maravilhosos! Recomendo.Bom temaki e local agradável, a comida boa e o atendimento também. porém espaço não é muito grande na parte interna.O melhor temaki de Santos. Os atendentes e o dono são simpáticos e atenciosos. O ambiente é pequeno porém muito limpo e organizado. Ótimo custo beneficio. Vale a pena conhecer.

O temaki deles é muito bom e com certeza é difícil de achar outro igual na cidade. A comida tem aquela aparência de fresca, sabe, como se todos os ingredientes tivessem sido colhidos e preparados na hora. Gosto bastante do local e do atendimento, que te faz se sentir bem recepcionado. Vale a pena conhecer e ir com os amigos, ou simplesmente ir comer um temaki quando bater a fome.

O Temakinho como o nome já diz é um local é bem pequeno e muito aconchegante, e de uma limpeza impecável. O atendimento é excepcional, todos muito prestativos e atenciosos os temakis são muito bons e as comidas em geral são muito boas, todas feitas com ingredientes de excelente qualidade vale a pena conferir.

Este local esta ubicado dentro de una estación de servicio.. el lugar es chiquito pero es muy bonito, tenes mesitas para sentarte afuera y ver como cargan nafta ja o podes sentarte adentro con aire acondicionado :). Aca fue donde mas plata gaste es muy rico impresionante queres pedir mas y mas. Hay un temaki empanado que esta muy bueno yo te recomiendo eso! y bueno tenes muchas mas cosas deliciosas pero no me acuerdo los nombres. No es muy barato pero es muy rico.
Si vas a comer 10 veces , podes comer un temaki gratis!

O Temakinho está localizado dentro de um posto de gasolina.
O ambiente é pequeno porém é bem aconchegante e possui uma área interna e outra externa.
Na área interna há climatização e na externa possui um toldo caso chova.
Os temakis não são tão baratos, mas são um dos meus favoritos em Santos. Há também outras opções de comida como ceviche, tempuras yakissoba rolinhos primavera e outros.
Uma boa dica é você pedir o seu temaki empanado, fica muito bom.
Para sobremesa, prove o tempurá de sorvete.
Você conhece o O Temakinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral