Como o nome já diz, o restaurante é especializado em temaki, mas não se limita a isso! O cardápio oferece outras opções da culinária oriental. Localizado no Tatuapé, o Temaki Ya possui um ambiente aconchegante e agradável. O diferencial da casa são os recheios grelhados e empanados dos temakis.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Ontem a noite resolvi provar um japa novo e por ver algumas fotos no instagram, fiquei curiosa por este. Resolvi ir comer um temaki, inclusive, vi q eles tinham algumas opções apimentadas.
O restaurante é bem pequenino. Há um andar acima, mas me sentei logo em frente a porta.
Achei legal as opções do cardápio. Há uma variedade bem bacana, e achei bem legal tbm os combos q eles oferecem.
Os preços dos combos estão até ok, mas o restante achei um pouco caro. Principalmente quando meu temaki chegou. Minusculo. Pedi um combo de shimeji com temaki, e escolhi o Mexicano, que vinha Doritos e pímenta, mas deixou muito a desejar. Não que estivesse ruim, mas....
Poucas opções de bebida e não tem suco natural.
O atendimento podia ser melhor.

No final gastei 26 e pouco do combo, mais 6,90 do suco de lata e os 10%, totalizaram cerca de R$35. Porém não sai satisfeita e fui na minha temakeria de costume logo em seguida.
O shimeji estava bastante gostoso.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Ontem a noite (17/06/18) pedi pelo ifood, por indicação do meu namorado. o "Temakão" que prometia ser um temaki realmente grande.
Paguei com frete 52,90 no temaki, o q já é um custo bem alto. A promessa de entrega era de 50-60 minutos. O pedido foi feito as 21h e apenas após as 23h meu temaki chegou.
HORRÌVEL.
Pedi um temaki Mexicano, que teria de vir com pimenta tabasco e doritos. O doritos veio totalmente murcho, o temaki sem sabor, e não tinha pimenta. O único pedido q foi atendido foi mandar bastante wassabi.
Fiquei extremamente decepcionada, gastei um dinheiro absurdo numa porcaria de temaki. Não volto mais, não compro mais e não recomendo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Poucas opções de bebida e não tem suco natural.
O atendimento podia ser melhor.

O shimeji estava bastante gostoso.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temaki-Ya

Sempre prioriso por ir comer lá. Sempre está tudo fresquinho e delicioso. Se fosse para indicar algo negativo (que não é tão negativo assim) seria o preço, mas não foge muito do que é esperado e visto geralmente nesse segmento (comida japonesa). Sou cliente fiel!

Pequeno mas aconchegante!!!
Ótima pedida pra quem quer matar a vontade de um temaki, mas tb de um yakisoba, domburi de salmão, porções etc...
Uma atenção especial para o atendimento!!! Ótimo!!!
E o clima entre os colaboradores é super pra cima!
Optei por uma sopa missôshiro quentinha pra quebrar o frio!! R$ 3,30; depois um temaki de salmão com peixe branco, raspas de limão e cebolinha e cream cheese! Delicia!!! Por R$ 13,50; e pra finalizar um Domburi de salmão grelhado (acompanha legumes refogados ao molho de shimeji e gohan! R$21,90...
Calma gente!! Estava com muita fome!!! :)
O tempero estava bem peculiar e saboroso!
Recomendo!!!!!
Valeu!!!

Excelente opção praquele temaki rapidinho, quando bater uma fome

O lugar é bem pequeno, só pra comer e sair fora

Todas as vezes que comi os temakis estavam ótimos e a um preço justo, não são tão grandes,

Chato do lugar é que os caras deixam a música alta em FMs de qualidades duvidosa, rs!

Outra boa, é que fica aberto até tarde, uma mão na roda

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

Estacionamento –não tem estacionamento e não ví valet.
A CASA – Ambiente pequeno dividido em 2 andares de ve ter uns 30 lugares
ATENDIMENTOS- Estava passando na frente deste local a pé , resolví entrar para experimentar um temaki.Uma garçonete me recepcionou, e logo fui ver as opções de cardápio que é muito variada.
BEBIDAS-Não bebí nada.
COMIDA – Pedí um temaki com salmão grelhado e shimeji.
Opinião – Achei o temaki pequeno , e como é servido em uma canoa de papel, começou a cair, pois não entendí a formula, acreditei que viria algo para condensar as misturas (tipo cream cheese ou maionese), mas ficou tudo meio seco mesmo, assim pedí talheres ou hashis, tive que comer tudo em 2 partes uma de arroz outra de recheio.
Outro ponto negativo era que o som ambiente sertanejo meio alto para o ambiente e a garçonete entoava as músicas(meio de sagradável).
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Foram R$ 13,20 que podiam ser mais bem aproveitados.
Você conhece o Temaki-Ya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral