Gosto muito da rede temaki Ya. Frequento a de Santo André e a que fica na Vergueiro. Os valores são os mesmos. O temaki é bem generoso no recheio e há boa variedade de sabores. Quando a fome bate mais forte recomendo comprar o combinado. Hoje estive no Temaki ya de Santo André e pedi o Combinado I que vem um temaki, shimeji, pepino e hot roll. Bem servido e veio rápido, pois o local não estava cheio. Só acho que o atendimento poderia ser melhor, estava terminando de beber e a moça já estava limpando a mesa, parecia que era pra eu sair naquele momento...Achei indelicado.

Um monte de variedade de temakis, uma delícia, excelentes , muito saborosos!! Sobre os preços, nada ali pelo bairro jardim é muito barato, esse não é diferente, compensa mais pegar o rodízio em outro lugar se a fome estiver muito grande. Não fica aquele cheiro de fritura, pois o lugar é bem arejado.

Cozinha do temaki-Ya é muito boa, foi lá com um grupo de 4 amigos e nos divertimos. O lugar é bem arejado, então aquele cheiro de fritura de alguns lugares de comida oriental não ficam no ar, o que é bem legal. O preço foi bem justo, pela localização e conseguimos deixar nosso carro na rua sem problemas, recomendo o sashimi de lá, bem suave. O peixe-prego é muito bom ta

Cozinha do Temaki-Ya é muito boa, foi lá com um grupo de 4 amigos e nos divertimos. O lugar é bem arejado, então aquele cheiro de fritura de alguns lugares de comida oriental não ficam no ar, o que é bem legal. O preço foi bem justo, pela localização e conseguimos deixar nosso carro na rua sem problemas, recomendo o sashimi de lá, bem suave.
Fui algumas vezes com meu noivo nessa temakeria , mais todas as vezes que fui sai muito satisfeitaa!! Os temakis são excelentes , muito saborosos!! Tem varios sabores , e dois tipos de tamanhos , tamanho normal e tamanho grande. O estabelecimento é pequeno , mais bem aconchegante , o atendimento é bom , não sei como é quando esta cheio porque quando fui estava bem vazio. E tem estacionamento no locaal.

Temaki gostoso e com muitas opções. Meio difícil estacionar por ali, principalmente mais para o final da semana que o bar 'Só Santo' lota e fica praticamente sem vagas na rua, e estacionamento caríssimo. Mas pode ser uma boa opção com delivery ou se der a sorte de achar uma vaga por perto num dia desses. Vale provar e frequentar.
Você conhece o Temaki-Ya? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral