Temaki SP - Itaim

| Rank: 271º de 878 | Restaurantes Japonês

O espaço é pequeno, fica dentro de um posto de gasolina, mas isso não interfere nada na qualidade do local. O temaki é uma delicia, peixe fresquinho, tudo muito gostoso e preparado cuidadosamente, o Sakê muito é bom! Muito bem preparado e delicioso, sugiro o de morango. Ótimo atendimento, o pessoal muito prestativo e educados, tinha uma variedade de pimentas incrível, eu adorei, agora o que ganha o meu destaque é a porção de bolinhos de Salmão, é muito boaaa!! Nunca havia comido em nenhum restaurante de Japa uma porção como a deles. Quem for lá,não pode deixar de pedir ela, e eles preparam um pouco de shoyo com limão que fica divino. recomendo. O Valor está na média mas vale a pena por causa da qualidade dos pratos. Super recomendo e voltaria mais vezes!!
Foto opinião do Mary Zoghbi sobre Temaki SP - Itaim

Fui várias vezes recomendo ainda mais se for de madrugada , preço justo e bem servido várias opções para pedir com nome sugerido de bairros , tipo morumbi que sempre como demais impossível comer um só preço na base de r$15,00 a r$18,00 mas satisfaz.Não tem somente temaki existe pratos diversificados como sushi e sashimi e várias bebidas.Com lugares para sentar fora e dentro do estabelcimento
Você conhece o Temaki SP - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral