Temaki Fry - Aeroporto

Temakeria 24h, serve temakis grandes e várias opções fry
| Rank: 62º de 886 | Restaurantes Japonês

Aberto 24 horas e localizado em um posto de gasolina, essa unidade do Temaki Fry atrai a galera da madrugada. Em um ambiente descolado e com decoração moderna, a casa oferece desde os temakis comuns de salmão, atum e peixe branco, até os mais elaborados, como o de polvo. O local também traz boas opções de pratos quentes e combinados.

Os temakis especiais "fry" são excelentes! Fui pela primeira vez nesta rede e resolvi ficar apenas com as opções fry do robalo, camarão e salmão. Claro que eu fui guloso com a fome maior que o estômago e pedi três e eles são um pouco maiores que o normal.

O serviço por aqui é beeem demorado para uma temakeria, mas quando chegou valeu a pena! O maior destaque fica para o de Robalo que estava sensacional! O preço saiu cerca de R$60 pelos três temakis + serviço, mas o estacionamento é de graça. Se for pensar bem nunca vale a pena comer 3 temakis pois sai muito caro, mas quero voltar para comer o de robalo novamente.

O lugar até é agradável mas infelizmente pegamos um dia em que os garçons estavam em treinamento e a qualidade do atendimento deixou a desejar.
Os peixes são cortados muito grossos e a os pratos muito pequenos.

Gostava demais desse temaki, hoje (15/11) fui, porém pude notar logo que entrei que estava diferente, mesas e chão sujos, relevei. Até que pedi meu temaki e o salmão veio com espinha e ainda por cima todo desmontando!!!! E não contente com isso, no final quando fomos pagar a conta no caixa, a caixa resolveu ficar de conversinha com uma pessoa e tivemos que esperar 15 minutos (éramos os próximos da fila) para pagar a conta....conclusão: NÃO VOLTO MAIS!!!

Fiquei impressionado com a qualidade e preços da comida!!

Geralmente quando vou em restaurantes japoneses sempre peço o temaki, que é uma das especialidades da casa, o de lá além de ser muito bom é preço também é razoável, gira em torno de 12 a 16 reais.

O lugar fica dentro de um posto de gasolina, mas o lugar é bem ajeitado e o atendimento é muito bom.

A comida em geral é uma delícia, os temakis tem um tamanho razoável e matam a fome, portanto não é necessário gastar muito para se satisfazer. O atendimento dependendo do horário às vezes é um pouco demorado (por exemplo de madrugda, quando a galera volta das baladas e passa lá pra comer e fica bem cheio).

Tem muitas mesas e bastante lugar e fica bem localizado.

Localizado dentro de posto Shell, fácil parar o carro, horários flexíveis, preços bons, qualidade boa, variedade de temakis excelente, enfim bom lugar para momentos rápidos. O atendimento costuma ser rápido, cervejas geladas, produtos frescos e alga crocante.
Boa pedida nos temakis, não provei outros pratos já que vou lá somente para os temakis e uma cerveja rápida.

Os Temakis são grandes, bem servidos, e deliciosos, o atendimento é bom, mas não excelente, bom para qualquer hora do dia ou da noite, tem estacionamento na frente e é de fácil acesso.

Uma surpresa para um "restaurante de posto de gasolina".
Os temakis são grandes e bem preparados. A variedade é bem grande, mas na dúvida peça os clássicos que ficam no início do cardápio.
Os preços são razoáveis e o atendimento é feito pelo "controle remoto" da mesa.
Esqueça os pratos quentes e tudo que não seja um temaki. Como o nome diz, o lugar é para comer temaki.
A restrição fica por conta do forte cheiro de peixe no local.
Estacionamento grátis com manobrista.
Você conhece o Temaki Fry - Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral