Temaki Fry - Aeroporto

Temakeria 24h, serve temakis grandes e várias opções fry
| Rank: 71º de 830 | Restaurantes Japonês

Aberto 24 horas e localizado em um posto de gasolina, essa unidade do Temaki Fry atrai a galera da madrugada. Em um ambiente descolado e com decoração moderna, a casa oferece desde os temakis comuns de salmão, atum e peixe branco, até os mais elaborados, como o de polvo. O local também traz boas opções de pratos quentes e combinados.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

Os temakis especiais "fry" são excelentes! Fui pela primeira vez nesta rede e resolvi ficar apenas com as opções fry do robalo, camarão e salmão. Claro que eu fui guloso com a fome maior que o estômago e pedi três e eles são um pouco maiores que o normal.

O serviço por aqui é beeem demorado para uma temakeria, mas quando chegou valeu a pena! O maior destaque fica para o de Robalo que estava sensacional! O preço saiu cerca de R$60 pelos três temakis + serviço, mas o estacionamento é de graça. Se for pensar bem nunca vale a pena comer 3 temakis pois sai muito caro, mas quero voltar para comer o de robalo novamente.

O lugar até é agradável mas infelizmente pegamos um dia em que os garçons estavam em treinamento e a qualidade do atendimento deixou a desejar.
Os peixes são cortados muito grossos e a os pratos muito pequenos.

Fica um pouco escondidinho, logo ao lado de um posto de gasolina. Chegamos para jantar e com grandes expectativas.
Possui dois ambientes, então subimos as escadas para um lugar mais tranquilo e com uma vista ampla. Esperamos um tempo, não estava lotado, mas os garçons estavam atrapalhados correndo de um lado para o outro. Tinha um botão na mesa que ao tocar aciona o garçom, que deveria vir imediatamente, mas não acontece como planejado.
Fomos atendidos por um garçom simpático de um jeito meio acelerado para falar, mas não para servir =/
Já estava verde de fome até que chegaram os nossos pedidos: Temaki completo, uramaki de salmão e suco natural de kiwi. Os temakis são enormes e os uramakis bem recheados.Tudo estava delicioso e claro pretendia pedir uma sobremesa. Apertamos repetidamente aquele botão da mesa para chamar o garçom, mas ninguém veio. Decidimos pedir a conta, mas ninguém aparecia. Depois de muita espera resolvemos levantar e pagar direto no caixa. O problema é que ninguém sabia o número da mesa (não tinha a identificação), ficamos mais tempinho esperando até descobrirem.
Resumindo: A comida é excelente, mas o atendimento nesse dia foi péssimo! Não sei dizer se foi apenas naquele dia em questão.

Gostava demais desse temaki, hoje (15/11) fui, porém pude notar logo que entrei que estava diferente, mesas e chão sujos, relevei. Até que pedi meu temaki e o salmão veio com espinha e ainda por cima todo desmontando!!!! E não contente com isso, no final quando fomos pagar a conta no caixa, a caixa resolveu ficar de conversinha com uma pessoa e tivemos que esperar 15 minutos (éramos os próximos da fila) para pagar a conta....conclusão: NÃO VOLTO MAIS!!!

Fiquei impressionado com a qualidade e preços da comida!!

Geralmente quando vou em restaurantes japoneses sempre peço o temaki, que é uma das especialidades da casa, o de lá além de ser muito bom é preço também é razoável, gira em torno de 12 a 16 reais.

O lugar fica dentro de um posto de gasolina, mas o lugar é bem ajeitado e o atendimento é muito bom.

A comida em geral é uma delícia, os temakis tem um tamanho razoável e matam a fome, portanto não é necessário gastar muito para se satisfazer. O atendimento dependendo do horário às vezes é um pouco demorado (por exemplo de madrugda, quando a galera volta das baladas e passa lá pra comer e fica bem cheio).

Tem muitas mesas e bastante lugar e fica bem localizado.

Eu adoro comida japonesa,já fui em vários locais e gostei particularmete de todos mas num belo dia em que voltava de um show com muita fome,passei no temaki do aeroporto e adorei os pratos o local limpo organizado ,comi um SALMÃO FRY ,como sou guloso me deliciei com um Camarão Fry (camarão empanado, ajinomoto, cream cheese e cebolinha),muito bom mesmo e pela horaem que cheguei no local que já foi na madrugada pensei vou encontrar um monte de funcionários mal humorados loucos pra irem pra suas casas ,pelo contrario fui muito bem atendida em especial gravei o nome de um Alex rapaz simpático em humorado prestativo isso faz uma diferença enorme.PARABÉNS temaky pela equipe e por meu final d enoite ter sido maravilhoso ,com certeza irei mais vezes e recomendarei a meus amigos.

Uma surpresa para um "restaurante de posto de gasolina".
Os temakis são grandes e bem preparados. A variedade é bem grande, mas na dúvida peça os clássicos que ficam no início do cardápio.
Os preços são razoáveis e o atendimento é feito pelo "controle remoto" da mesa.
Esqueça os pratos quentes e tudo que não seja um temaki. Como o nome diz, o lugar é para comer temaki.
A restrição fica por conta do forte cheiro de peixe no local.
Estacionamento grátis com manobrista.

Localizado dentro de posto Shell, fácil parar o carro, horários flexíveis, preços bons, qualidade boa, variedade de temakis excelente, enfim bom lugar para momentos rápidos. O atendimento costuma ser rápido, cervejas geladas, produtos frescos e alga crocante.
Boa pedida nos temakis, não provei outros pratos já que vou lá somente para os temakis e uma cerveja rápida.

Eu conheci o Temaky Fry de tanto levar o meu irmão nessa unidade para comer, quando eu levava ele de um lugar para outro. Bom, de tanto leva-lo e ficar esperando ele se deliciar com um temaky gigante, enquanto eu comia um Sunomono só pra acompanhar.

O Temaky Fry ficou na minha cabeça, até que, depois de muito tempo eu acabei experimentando um salmão completo voltando do trabalho, que eu achei até meio sem graça para falar a verdade.

Até o dia em que, junto com a minha namorada, experimentei o tal Salmão Fry, mas na unidade da Santo Amaro, dizem que o da 23 é maior e melhor, mas eu sinceramente duvido da parte quantitativa, porque o que eu peço sempre vem gigante. Mas nada que me impeça de pedir três..;)

Voltaria se o da santo amaro não fosse mais mão na roda pra mim;) Mas Recomendo;)

O melhor temaki que já comi em SP. como não gosto de peixe cru em grande quantidade, sempre peço o salmão fry. Uma delícia, nunca veio ruim ou com a alga ruim, como costumo encontrar em muitos lugares. O peixe é sempre fresquinho, e a alga crocante. Os pedidos demoram um pouco para vir quando peço alguma coisa frita ou empanada, mas percebo que pedidos mais tradicionais, como o temaki de salmão puro, chegam mais rapidamente à mesa do cliente.
Uma boa pedida são os bolinhos charles fry. Vem em boa quantidade para 2 pessoas. Quando fui com minha mãe, pedimos os bolinhos e só aguentamos comer um temaki, fora os bolinhos, pois vem bastante. O preço do temaki é bom, pois o temaki é grande e bem recheado, diferente de muito lugar que já fui e que tem mais nome que o temaki fry.

Os Temakis são grandes, bem servidos, e deliciosos, o atendimento é bom, mas não excelente, bom para qualquer hora do dia ou da noite, tem estacionamento na frente e é de fácil acesso.

Eu não sou fã de comida japonesa mas adorei o Yakissoba deles! Estava bem feito e o prato era grande. Pra quem curti Temaki, sugiro pedir o Yakisoba e dividir e completar a refeição com um Temaki.

O atendimento é bem simpático, mas o garçom que nos atendeu era um pouco confuso.

Não tenha preconceito pq fica dentro do posto de gasolina. O ambiente é bonito e agradável.

O preço dos temakis varia de acordo com o sabor.. lembro de ter visto uns de 8 a 13 reais. O yakissoba acho que custa uns 18 reais.
Você conhece o Temaki Fry - Aeroporto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral