Temaki Do Farol

| Rank: 25º de 56 | Restaurantes Japonês

Os temakis não tem uma boa qualidade, porem são muito grandes em comparação com qualquer outro lugar. Uma vantagem é que fica aberto praticamente 24hrs por dua e o preço tambem é atraente. R$18,00 por um temaki que equivale a quase 2.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Pois é: é um quiosque na praia.
Mas deixa eu te falar: o temaki é enorme e gostoso.
O ambiente não é lá essas coisas mas o atendimento é bem atencioso.
A variedade de temakis não é grande mas tem outros pratos da culinária japonesa e até, chinesa, como o yakissoba que eu já ouvi falar é muito bom.

Os pedaços de de salmão são muito grandes,não sei,mas ou o salmão não esta tão bem refrigerado ou é truta salmonada e da ultima vez que comi colocaram maionese ao invez de cream chease e dive ansia na primeira mordida!

Comida japonesa é viciante. Ouvi falar q o temaki deles era grande e muito bom. Esta COMPROVADO. Estão atendendo temporariamente em um container no calçadão, super bem bolado. Se você liga pra arrumação, tem algumas frescuras com o ambiente, espere a reforma acabar mas oq importa pra mim é a comida mesmo. Fui com o tradicional salmão com cream chesee e cebolinha. É muito vem servido, tem q começar a comer de hashi pra não fazer meleca. E é o mesmo preço dos temakis por ai R$14,00

O yakissoba também vale muito a pena
Você conhece o Temaki Do Farol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral