A temakeria santista possui algumas filiais na cidade. Eles tem/tinham uma promoção de que juntando dez cupons você trocava por um temaki (na compra de um temaki, você ganha um cupom, e tem que ir acumulando). O espaço é minúsculo, muito, muito pequeno, mas eles fazem delivery e você pode pedir para viagem também. Não acho nada excepcional lá. O preço não é caro, mas também não é barato, é a média.

via Windows Phone

Se atrapalham de vez em quando mas peço sempre e é uma delícia! Desvantagem é a inflexibilidade, não pode trocar nada e quando falta um produto (shitake por ex) não deixam substituir.

Adorooooo os temakis da temakeria santista! Foi o primeiro lugar que experimentei o temaki de salmão cru que é o salmão tradicional, e me apaixonei por temakis! Cada um é mais gostoso que o outro!

Aqueles lugares que são minúsculos, mas com uma qualidade incrível! um dos melhores Temakis de Santos! Atendimento bom mas também pelo tamanho do lugar, dá para ter total atenção aos clientes,a espera não é uma coisa tão chata pq voce fica do lado de fora tomando um ar conversando antes de entrar, eu que gosto de lugares grandes me senti meio esmagado mas Recomendo!
A Temakeria Santista tem uma característica que considero muito importante: o padrão de qualidade. Além de deliciosos, os temakis estão sempre no mesmo padrão. Os meus favoritos são os tradicionais, seja o de salmão, ou o de atum ou o de peixe branco com gengibre.A comida é boa mas cara. Atendimento bom, o problema é o local. Muito pequeno e apertado. Não há mesas e sim bancadas onde você fica ao lado e de frente para as pessoas que dividem o espaço.

O ambiente é pequeno, porém é muito acolhedor. Os atendentes sempre são atenciosos e a variedade de temaki é enorme e todos são muitos saborosos. Todos seguem uma média de preço boa, entre 10 até 15 reais.

Apesar de ser uma temakeria servem outros tipos de pratos, o "hot roll santista" é simplesmente magnífico.

Se está procurando um lugar com uma comida muito gostosa e rápida (demora menos que um lanche dos fasts foods) esse é o lugar certo.

Temakis fresquinhos, o crock é muito saboroso. No almoço tem combinados. Não tem estacionamento e o atendimento super bom. E o melhor se juntar 10 cupons o decimo temaki sai grátis.

Não sou fã de temaki, mas realmente aqui são muito saborosos. O atendimento é bom e não demora muito. O preço não é dos mais baratos, nem dos mais caros, mas é aquilo: quem quer coisa boa é um ótimo lugar.
Você conhece o Temakeria Santista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral