Sushi Bar, Restaurante Japonês.

Só posso comentar sobre os temakis, estes são muito bem feitos! Alga crocante, peixe fresco e saboroso e o skin não ficou muito gorduroso. Pro dobro só pode escolher os sabores tradicionais, mas eles possuem muitos sabores diferentes que foram muito apreciados pela família. O espaço é pequeno, então o delivery pode ser uma boa opção para não ter que esperar uma mesa.

O local é pequeno, mas o temaki é delicioso! Único detalhe que incomodou "mais a minha irmã do que eu" foi o cheiro forte de peixe lá dentro e que é um pouco abafado, mas nada que impeça de saborear a culinária japonesa. :)

Ótima temakeria, pequena, aconchegante, bom preço e com os peixes muito frescos. Temakis de diversos sabores. Nas quartas e sábados o temaki é em dobro, você pede um e ganha outro, e nos outros dias eles atendem também festival de sushi e a lacarte. A casa ainda conta com atendimento delivery. Uma verdadeira delicia.

O local é pequeno, mas o Temaki é delicioso! Único detalhe que incomodou "mais a minha irmã do que eu" foi o cheiro forte de peixe lá dentro e que é um pouco abafado, mas nada que impeça de saborear a culinária japonesa. :)
Você conhece o Temakeria Sansei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral