Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

Quando quero comer comida japonesa, mas não estou afim de rodízio, a Temakeria Paulista é uma ótima opção. Lá os temakis são de variados sabores, simples ou especiais, e do tamanho da minha fome, pequenos ou grandes, sendo que o grande, é grande mesmo! Além dos deliciosos temakis, a casa tem um sistema de "cardápio virtual", a gente faz nossos pedidos através de um Ipad fixado em cada uma das mesas, que contém o cardápio completo da casa, é muito rápido e divertido. E como eu sempre fico na dúvida sobre qual temaki escolher, o "Temaki Paulista" é uma ótima pedida, porque você paga um preço fixo e escolhe todos os ingredientes de seu gosto, disponíveis no cardápio, em um mesmo temaki. E para quem não gosta de temaki, também tem hot holl, sashimis, yakissobas, sushis e outros.
Um problema era que o ambiente era muito pequeno, todas as vezes que fui tive que ficar na fila de espera, mas eles mudaram de endereço e agora o ambiente é maior, mais aconchegante e não tem tanta fila.

Meu esposo foi a 1ª vez sem mim, e voltou falando maravilhas de lá. É claro que ativou minha curiosidade e tive que ir. Como é perto de casa fomos na semana seguinte, mas broxei quando vi a fila de espera enorme, porque estava com muita fome.
Até que passei na frente outro dia e estava sem fila (inacreditável rs) e aproveitei a oportunidade.
Achei muito interessante o fato de não ter que esperar o garçom para fazer os pedidos, pois o processo de fazer o pedido através de um tablet se torna muito mais pratico e rápido, adorei.
Quanto ao temaki, que delicia!!! eles conseguem combinar a alga fresquinha, ainda meio crocante, com uma quantidade considerável de peixe delicioso (nada daquele monte de arroz pra te enganar rs), cream cheese e cebolinha, com certeza da melhor qualidade.
Ah... não poderia esquecer, o melhor hot roll. Divino!
Enfim, na minha opinião o melhor sem ter que gastar uma fortuna.
Se não fossem as filas com certeza iria mais vezes.

Vou quase toda semana lá! Eu acho o melhor Temaki do mundooo, não largo esse por nenhum rodízio... É bom pra quem não gosta de comida japonesa porque é crua, lá tem vários pratos, temakis empanados, como se fossem Hot-Roll... Um mais gostoso que o outro! O Temaki que indico pra essas pessoas que não comem um temaki de salmão ou sashimi é o Temaki Hot ou o Ebi ...Experimentem galeraa... Ah e não tem horário pra chegar, pq sempre é cheio!!!

A Temakaria Paulista é a melhor de São Paulo e se não for a melhor do Brasil pois, já levei vários amigos de outros estados do Brasil e todos falaram a mesma coisa
Parabéns a Temakaria Paulista pela qualidade dos produtos e do atendimento
Além disso o preço é muito bom
Eu recomendo a todos pois depois que forem a Temakaria Paulista, não conseguirá ir em outra Temakaria
Eu mesma não consiguo ir em outra

Tive uma experiência muito boa nessa temakeria, pena ser tão longe da minha casa! rs

Os temakis são muito bem feitos e saborosos, fui com uma amiga e ela pediu um super grande (dá para escolher o tamanho) e ela não gostou muito pq começa a se desfazer de tão grande! rs

O atendimento foi bom e meu pedido não demorou muito.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

A única coisa que eles poderiam melhorar era o tamanho do restaurante para reduzir as filas e o tempo de espera.
A temakeria está sempre lo.ta.da...pq cheia é pouco.
Não me canso, é o melhor temaki de SP. Além do temaki tbm tem outros pratos. O hot rols é enorme.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista

Gostei bastante dessa temakeria que eu fui na Zona Leste, pena que é longe! Mas para quem mora perto super recomendo.

Temaki de salmão em cubos.

Temaki de salmão grelhado.

Delicioso o temaki de salmão completo, com cream cheese e cebolinha.

Também adorei um hot roll que eu acabei comendo inteiro antes de tirar foto!

O melhor temaki que já comi!

O ambiente é pequeno (porém muito agradável), por isso há sempre fila de espera. Mas como há banquinhos do lado de fora e também é possível pedir bebidas o tempo passa rápido.
Há tablets em todas as mesas para os clientes fazerem os pedidos (detalhadamente) o que torna o atendimento bem rápido (na primeira vez é sempre bom pedir ajuda ao garçom para aprender a usar todos os recursos do aperelho).
São várias opções de temakis e também há a opção "temaki paulista" em que você pode escolher os ingredientes e "montar" seu temaki. O temaki grande vale por uma refeição e o preço varia de uns R$15 a R$ 23.
Fora os temakis já experimentei os sashimis e os sushis, que também são muito gostosos e fresquinhos.

Obs: Sempre é servida um entrada de sunomono como cortesia da casa.
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral