Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

Eu amo esse lugar! Tanto o ambiente(que mudou pra um lugar maior e melhor) quanto a comida, que por sinal é excelente!
O mega temaki deles é imbatível, se tiver com vontade lá é o melhor lugar pra matar a fome bem matada, quase não aguento um inteiro! Além do astro principal também tem quase tudo que outros restaurantes japoneses tem.
Sempre vou e recomendo muito, pela qualidade eu acho até bem barato.

* O atendimento é por aquele sistema no IPad, um em cada mesa. Muito mais funcional e rápido também.
Foto opinião do Fernanda Ribeiro sobre Temakeria Paulista

O melhorrrrrrrrrrrrrr de todos os temakis que já comi.... o local é super aconchegante, os pedidos são feitos pelo tablet que há em cada mesa, nos deixando super a vontade para escolher e pedir. Os pedidos nao demoram a chegar, o temaki é muito bem feito, com o peixe super fresco e eh super grande. Sou suspeita em falar pois eu adoroooooo os temakis desse lugar!!!
Só não classificarei com 5 estrelas pois o tempo de espera é grande e cansativo, variando de 40min à 1 hora todas as vezes que fui, já tentei ir nos dias da semana e o tempo de espera persiste até mesmo nos dias de semana. Mais vale a pena esperar...rs

A comida é sensacional e os garçons estão sempre dispostos a lhe atender da melhor maneira possível. Só tenha paciência com a fila que costuma demorar pelo menos uma hora, mesmo que o funcionário do estabelecimento lhe diga que vai demorar só "meia horinha". Chegue cedo e tenha muita paciência, principalmente aos finais de semana.

Sempre achei que o custo beneficio de Temakerias não compensariam o custo beneficio de um rodizio japonês. Depois de conhecer essa temakeria minha opinião mudou.

A qualidade do peixe e do serviço desse restaurante é muito bom.
Experimentei 2 temakis grandes e fiquei muito satisfeito, sai de la como se tivesse comido em um rodizio. Os sabores foi o Ichiban ( mistura de salmão com shimeji ) e o Mix ( salmão com atum ), ambos extremamente recheados e bem preparados.

O que eu realmente achei um diferencial foi o modo de fazer o pedido, em todas as mesas possui um tablet com um aplicativo do restaurante com todos temakis, porções, bebidas e sobremesas disponiveis. Quando selecionado seu temaki voce pode monta-lo do jeito que quiser, e o pedido vem conforme sua solicitação. E o melhor de tudo é que vem tudo rapido, em menos de 10 minutos seu temaki esta na mesa.

Recomendo a todos que moram na região do tatuapé e analia franco conhecerem esse restaurante, pois moro na vila mariana e por indicação de um amigo fui la conhecer, e sei que agora vou ter que começar a frequentar mais aquela região ate eles decidirem trazer a franquia pra Zona sul !

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Pra quem gosta de temaki esse é o lugar!

Saborosos, bem feitos, no capricho mesmo e o ambiente é muito legal, limpinho, aconchegante e movimentado rs, claro.

Apesar do temaki grande ser um colosso e atiçar nossos mais secretos desejos de pedir um, eu prefiro o normal porque antes de conseguir chegar na metade do temaki a alga já está borrachuda e isso tora todo encanto!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Genteeeeeeee.......pára tuudooooo!!!!
A temakeria mais mais de SP mudou de lugar. Na mesma rua (Serra de Japi), um pouco mais pra cima. O lugar ficou lindo, a entrada tá super bonita, o local super amplo, com várias mesas....tá lindo lindo.
Atendimento e qualidade continuam 10!!!
Agora eles tem uma "salinha" de espera, com sofazinho e tv, tudo arrumadinho.
Fui ontem comer um temaki e fikei super contente com o up de lá. Agora até dá pra fazer um happy do KK. Tem espaço pra todo mundo.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral