Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

O cardápio é visualizado em um tablet por onde dá para fazer o pedido, sem o intermédio de um garçom. Desde 2011, suas mesas são munidas de um iPad. Os próprios clientes navegam pelo menu, que é digital, e escolhem adicionar cebolinha ou wasabi aos temakis feitos com arroz cozido e algas. Todas as sugestões podem ser solicitadas em dois tamanhos. A porção pequena leva 100 gramas de recheio (não é tão pequena). Nos cones grandes é mais ou menos 300 gramas. Há uma pequena variedade de sushis e sashimis, além de pratos quentes como o yakissoba de legumes (R$ 18,00 a porção inteira ou R$ 9,00 a meia porção).

Dos lugares que já fui pra comer comida japonesa, a Temakeria Paulista é, com certeza, um dos melhores. Infelizmente faz um tempo que não passo por lá, mas acredito que pouca coisa tenha mudado desde então.
A maioria das pessoas deve achar os pratos meio caros, mas eu particularmente nunca gastei muito dinheiro lá porque como muito pouco - um temaki é o suficiente pra me satisfazer. Além disso, os cones vem muito bem recheados e bem servidos, então valem todo o dinheiro investido neles.
Só experimentei alguns sabores de temaki, mas gostei de todos. Meu favorito é até hoje o de salmão grelhado, que acompanha, além do peixe, cebolinha e cream cheese ou maionese (ao critério do cliente). O salada kani é muito gostoso também, mas costumo pedir sem gergelim (odeio esses trecos, gente!). Os hot rolls são uma ótima pedida pra quem não enche a barriga só com um temaki - sugiro o hot paulista.

Simplesmente a temakeria que fez eu me apaixonar por temaki, os ingredientes são muito frescos e sempre bem preparados, sem contar que vale muito o preço pelo "tamanho" do temaki, simplesmente o melhor.
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral