Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

Fazia algum tempo que tinha ido a Temakeria Paulista, creio que já faz um ano.
Bom... voltei ao estabelecimento ontem e por algum motivo (sem ser a fome kkk) fiquei muito surpreso com alguns fatores:
1. Rapidez no atendimento! Com as ordens sendo realizadas por IPad ou diretamente com o garçom é tudo muito rápido.
2. Qualidade dos ingredientes, tudo com muita qualidade, do Miso até a cebolinha do temaki.
3. Sabores excepcionais, do Miso até a sobremesa de Banana Frita com sorvete de mascarpone com cobertura de goiabada, passando por alguns rolls e um temaki grande maravilhoso, tudo com muito sabor.

Conclusão
Não é somente uma Temakeria, são especializados em temaki mas seu cardápio abrangente atende a todos os gostos, com pratos quentes e frios de sushi até yakisoba.
Recomendo muito e espero que eles se mantenham com este alto padrão sempre!

Minha temakeria favorita em SP! Quase sempre com fila, mas acredito valer a pena. Eu nunca esperei mais de 5 minutos para entrar, mas já soube de gente que ficou quase 1h.
O atendimento é moderno e eficiente, você pede tudo por um tablet que fica disponível nas mesas e os garçons só trazem os pedidos. Quando não está em uso, passa algumas notícias, o que ajuda se você ficar sem assunto heheh.
O temaki é uma delícia e enorme! A porção de shimeji e de hot rolls também não decepciona. Se está com dúvida no que beber, peça o suco de abacaxi com hortelã.
O ambiente da casa é calmo e bom para conversar. Aos fins de semana, transmitem os jogos de futebol nas televisões, mas sem som.
Chegue cedo ou vá durante a semana para evitar filas. Bom lugar para casais e grupos de até 4 pessoas.

Se estiver com vontade de saborear um delicioso e saboroso temaki, corra para a Temakeria Paulista. O cardápio é bem variado e agrada até mesmo os paladares mais exigentes! Os peixes são frescos e os produtos de muita qualidade, ou seja, a combinação perfeita para os "sushi lovers" .

Caso não seja fã de temakis, você pode apostar no yakissoba de legumes (o prato é maravilhoso). O custo-benefício é um dos melhores e o atendimento é magnífico. A Temakeria Paulista é um daqueles lugares que você já sai pensando em voltar.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

P#t@ que pariu, é o maior temaki do Brasil!! hahahah sério, não sei se do Brasil, mas de todos temakis que eu já vi até hoje, o da Temakeria Paulista é de longe o mais imenso!

além disso, o peixe é fresquinho e geladinho! quando conheci o local, pedi o tradicional completo com cream cheese e cebolinha e só não pedi mais um pq definitivamente não cabia mais!

a porção de hot holls veio quentinha e os hots são grandinhos tbm! (me senti numa temakeria de Itu)

ambiente super arrumadinho, banheiro limpinho, fora a tecnologia que te permite fazer os pedidos via tablet... achei chique, porém fui roots e pedi diretamente ao garçom... hahahha

recomendo fortemente aos temakeiros e aviso: vão preparados para comer muito e para pegar fila (o que não é nenhum sacrifício, ainda mais com os banquinhos na área externa)
Foto opinião do Tayla P. sobre Temakeria Paulista
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral