Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

Tive uma experiência muito boa nessa temakeria, pena ser tão longe da minha casa! rs

Os temakis são muito bem feitos e saborosos, fui com uma amiga e ela pediu um super grande (dá para escolher o tamanho) e ela não gostou muito pq começa a se desfazer de tão grande! rs

O atendimento foi bom e meu pedido não demorou muito.

Gostei bastante dessa temakeria que eu fui na Zona Leste, pena que é longe! Mas para quem mora perto super recomendo.

Temaki de salmão em cubos.

Temaki de salmão grelhado.

Delicioso o temaki de salmão completo, com cream cheese e cebolinha.

Também adorei um hot roll que eu acabei comendo inteiro antes de tirar foto!

Vou quase toda semana lá! Eu acho o melhor Temaki do mundooo, não largo esse por nenhum rodízio... É bom pra quem não gosta de comida japonesa porque é crua, lá tem vários pratos, temakis empanados, como se fossem Hot-Roll... Um mais gostoso que o outro! O Temaki que indico pra essas pessoas que não comem um temaki de salmão ou sashimi é o Temaki Hot ou o Ebi ...Experimentem galeraa... Ah e não tem horário pra chegar, pq sempre é cheio!!!

A Temakaria Paulista é a melhor de São Paulo e se não for a melhor do Brasil pois, já levei vários amigos de outros estados do Brasil e todos falaram a mesma coisa
Parabéns a Temakaria Paulista pela qualidade dos produtos e do atendimento
Além disso o preço é muito bom
Eu recomendo a todos pois depois que forem a Temakaria Paulista, não conseguirá ir em outra Temakaria
Eu mesma não consiguo ir em outra

Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral