Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 38 opiniões na categoria

O ponto alto para quem gosta são os temakis gigantes, todos a um preço muito convidativo, experimentei o yakissoba, mas não achei muito bom, estava encharcado e os legumes cortados sem padronização.
Quanto aos temakis gigantes são muito bons para quem gosta de encher os olhos, já que passado uns 5 minutos a alga já parece uma borracha, tirando o sentido total da comida que foi inventada para ser engolida no máximo em umas 5 mordidas.
O local não tem estacionamento, tendo fila na porta aos fins de semana(público teen), se você tem mais idade e não tem muita paciência corra do local.
Possui pedido via tablet que é muito bom para quem ou não conhece ou mexe o dia inteiro com estas coisas, mas nem sempre funciona sem ajuda dos garçons.

Um excelente restaurante japonês.
Para aqueles que vão a primeira vez pode parecer absurdo pagar até 20 reais por um temaki, mas quando o garçom traz na sua messa aquele salmão completo com muito recheio, percebe-se que vale a pena.
Bem servido, com atendimento muito bom (sistema de ordem por tablets nas mesas), a temakeria paulista é sem dúvida uma boa pedida pra comer um japonês sem ter que gastar muito e não estar naquela vontade de um rodízio.
Ponto negativo: poderiam abrir de domingo, pois sempre que abre, o lugar lota!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

Pra quem gosta de temaki esse é o lugar!

Saborosos, bem feitos, no capricho mesmo e o ambiente é muito legal, limpinho, aconchegante e movimentado rs, claro.

Apesar do temaki grande ser um colosso e atiçar nossos mais secretos desejos de pedir um, eu prefiro o normal porque antes de conseguir chegar na metade do temaki a alga já está borrachuda e isso tora todo encanto!

Eu amo esse lugar! Tanto o ambiente(que mudou pra um lugar maior e melhor) quanto a comida, que por sinal é excelente!
O mega temaki deles é imbatível, se tiver com vontade lá é o melhor lugar pra matar a fome bem matada, quase não aguento um inteiro! Além do astro principal também tem quase tudo que outros restaurantes japoneses tem.
Sempre vou e recomendo muito, pela qualidade eu acho até bem barato.

* O atendimento é por aquele sistema no IPad, um em cada mesa. Muito mais funcional e rápido também.
Foto opinião do Fernanda Ribeiro sobre Temakeria Paulista

O melhorrrrrrrrrrrrrr de todos os temakis que já comi.... o local é super aconchegante, os pedidos são feitos pelo tablet que há em cada mesa, nos deixando super a vontade para escolher e pedir. Os pedidos nao demoram a chegar, o temaki é muito bem feito, com o peixe super fresco e eh super grande. Sou suspeita em falar pois eu adoroooooo os temakis desse lugar!!!
Só não classificarei com 5 estrelas pois o tempo de espera é grande e cansativo, variando de 40min à 1 hora todas as vezes que fui, já tentei ir nos dias da semana e o tempo de espera persiste até mesmo nos dias de semana. Mais vale a pena esperar...rs

Meu esposo foi a 1ª vez sem mim, e voltou falando maravilhas de lá. É claro que ativou minha curiosidade e tive que ir. Como é perto de casa fomos na semana seguinte, mas broxei quando vi a fila de espera enorme, porque estava com muita fome.
Até que passei na frente outro dia e estava sem fila (inacreditável rs) e aproveitei a oportunidade.
Achei muito interessante o fato de não ter que esperar o garçom para fazer os pedidos, pois o processo de fazer o pedido através de um tablet se torna muito mais pratico e rápido, adorei.
Quanto ao temaki, que delicia!!! eles conseguem combinar a alga fresquinha, ainda meio crocante, com uma quantidade considerável de peixe delicioso (nada daquele monte de arroz pra te enganar rs), cream cheese e cebolinha, com certeza da melhor qualidade.
Ah... não poderia esquecer, o melhor Hot Roll. Divino!
Enfim, na minha opinião o melhor sem ter que gastar uma fortuna.
Se não fossem as filas com certeza iria mais vezes.
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral