Ótima temakeria com localização de fácil acesso ambiente agradável e característico.
um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
delicioso, otimo lugar para comemorar com os amigos e familiares, comemorações de aniversarios, ou happy hours.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

um dos melhores temakis de São Paulo e possivelmente o maior temaki da região.
temakeria com padrão de cinco estrelas em sabor e atendimento.
com espaço para espera.

temaki mara, super recheado
Garçons super atenciosos, temaki maravilho, o único ruim é que ás vezes tem que ficar umas horinhas na fila, dependendo do dia e da hora. Mas a espera vale a pena, local super agradável para ir com namorado ou com a família. Muitas vezes dou uma passadinha pelo local e levo um temaki para casa. Mas não resisto e vou comendo no carro mesmo.

O melhor japonês da região sem sombra de dúvidas, sou cliente fiel a quase 10 anos... Atendimento nota 10, rapidez incomparável (apesar de sempre lotada), temakis enormes, qualidade na comida sempre impecável, preços ótimos para a qualidade é o tamanho das porções. Única problema (particular meu) que eu tenho é de ir lá com minha mulher, pois ela é vegetariana e a única opção vege do cardápio é a yakissoba (que eu adoro) e ela não curte mto.

Um dos melhores temakis de São Paulo , alem da grande variedade de sabores , eu sou fã do clássico de salmão com cream cheese , mas a temakeria também oferece uns sabores diferentes e exóticos. Local de fácil acesso na região do Tatuapé, otimo atendimento e tambem não é demorado, vale muito a pena. Aprovo e recomendo.
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral