O melhor japonês da região sem sombra de dúvidas, sou cliente fiel a quase 10 anos... Atendimento nota 10, rapidez incomparável (apesar de sempre lotada), temakis enormes, qualidade na comida sempre impecável, preços ótimos para a qualidade é o tamanho das porções. Única problema (particular meu) que eu tenho é de ir lá com minha mulher, pois ela é vegetariana e a única opção vege do cardápio é a yakissoba (que eu adoro) e ela não curte mto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Genteeeeeeee.......pára tuudooooo!!!!
A temakeria mais mais de SP mudou de lugar. Na mesma rua (Serra de Japi), um pouco mais pra cima. O lugar ficou lindo, a entrada tá super bonita, o local super amplo, com várias mesas....tá lindo lindo.
Atendimento e qualidade continuam 10!!!
Agora eles tem uma "salinha" de espera, com sofazinho e tv, tudo arrumadinho.
Fui ontem comer um temaki e fikei super contente com o up de lá. Agora até dá pra fazer um happy do KK. Tem espaço pra todo mundo.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista

Fazia algum tempo que tinha ido a Temakeria Paulista, creio que já faz um ano.
Bom... voltei ao estabelecimento ontem e por algum motivo (sem ser a fome kkk) fiquei muito surpreso com alguns fatores:
1. Rapidez no atendimento! Com as ordens sendo realizadas por IPad ou diretamente com o garçom é tudo muito rápido.
2. Qualidade dos ingredientes, tudo com muita qualidade, do Miso até a cebolinha do temaki.
3. Sabores excepcionais, do Miso até a sobremesa de Banana Frita com sorvete de mascarpone com cobertura de goiabada, passando por alguns rolls e um temaki grande maravilhoso, tudo com muito sabor.

Conclusão
Não é somente uma Temakeria, são especializados em temaki mas seu cardápio abrangente atende a todos os gostos, com pratos quentes e frios de sushi até yakisoba.
Recomendo muito e espero que eles se mantenham com este alto padrão sempre!

Minha temakeria favorita em SP! Quase sempre com fila, mas acredito valer a pena. Eu nunca esperei mais de 5 minutos para entrar, mas já soube de gente que ficou quase 1h.
O atendimento é moderno e eficiente, você pede tudo por um tablet que fica disponível nas mesas e os garçons só trazem os pedidos. Quando não está em uso, passa algumas notícias, o que ajuda se você ficar sem assunto heheh.
O temaki é uma delícia e enorme! A porção de shimeji e de hot rolls também não decepciona. Se está com dúvida no que beber, peça o suco de abacaxi com hortelã.
O ambiente da casa é calmo e bom para conversar. Aos fins de semana, transmitem os jogos de futebol nas televisões, mas sem som.
Chegue cedo ou vá durante a semana para evitar filas. Bom lugar para casais e grupos de até 4 pessoas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

P#t@ que pariu, é o maior temaki do Brasil!! hahahah sério, não sei se do Brasil, mas de todos temakis que eu já vi até hoje, o da Temakeria Paulista é de longe o mais imenso!

além disso, o peixe é fresquinho e geladinho! quando conheci o local, pedi o tradicional completo com cream cheese e cebolinha e só não pedi mais um pq definitivamente não cabia mais!

a porção de hot holls veio quentinha e os hots são grandinhos tbm! (me senti numa temakeria de Itu)

ambiente super arrumadinho, banheiro limpinho, fora a tecnologia que te permite fazer os pedidos via tablet... achei chique, porém fui roots e pedi diretamente ao garçom... hahahha

recomendo fortemente aos temakeiros e aviso: vão preparados para comer muito e para pegar fila (o que não é nenhum sacrifício, ainda mais com os banquinhos na área externa)
Foto opinião do Tayla P. sobre Temakeria Paulista

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

A única coisa que eles poderiam melhorar era o tamanho do restaurante para reduzir as filas e o tempo de espera.
A temakeria está sempre lo.ta.da...pq cheia é pouco.
Não me canso, é o melhor temaki de SP. Além do temaki tbm tem outros pratos. O hot rols é enorme.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista

Um dos melhores temakis de São Paulo , alem da grande variedade de sabores , eu sou fã do clássico de salmão com cream cheese , mas a temakeria também oferece uns sabores diferentes e exóticos. Local de fácil acesso na região do Tatuapé, otimo atendimento e tambem não é demorado, vale muito a pena. Aprovo e recomendo.

Com certeza um dos melhores lugares pra comer pros bons apreciadores de comida japonesa.

Sempre que vou peço temaki simples de atum ou de camarão ou de shimeji. O peixe é sempre fresco, o arroz bem temperado, a alga crocante e muito, mas muito bem recheado! Um temaki é o suficiente pra se satisfazer quando com fome.

O preço é relativamente "alto" se for comparar a um rodízio japonês, onde se tem mais variedade, mas quando apenas se está com vontade de comer um temaki, não quer gastar muito e um temaki já satisfaz, é a melhor pedida.

É difícil avaliar o atendimento pois faz-se o pedido através de um tablet, mas não costuma demorar pra chegar a comida.

Já comi em outras temakerias mas nenhuma superou a Temakeria Paulista.

A localização é boa, os únicos problemas são: lugar pra estacionar e a fila de espera. Aliás, a espera é um fator que já me impediu várias vezes de comer lá. O ideal é que se vá antes das 18h30 ou prepare-se pra ficar entre 1 e 2 horas na espera.

Outra opção viável à espera é pedir pra encomenda. Você pode ligar antes pra encomendar e ir buscar ou até mesmo pedir na hora e esperar. Vale a pena!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Um lugar realmente muito gostoso , bom ambiente , bom espaço , ótimo atendimento , ainda mais agora com sua mudança de local , o espaço ficou ainda mais bonito .
Vamos falar do principal que é a comida , claro , e nesse quesito eles tiram nota 10 , o temaki é sem dúvidas uma delícia , além do mega temaki que é algo ma-ra-vi-lho-so !
Os mesmos são muito bem feitos , além da boa higiene do local e o capricho no qual a comida nos é entregue. Recomendo !
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral