O melhor japonês da região sem sombra de dúvidas, sou cliente fiel a quase 10 anos... Atendimento nota 10, rapidez incomparável (apesar de sempre lotada), temakis enormes, qualidade na comida sempre impecável, preços ótimos para a qualidade é o tamanho das porções. Única problema (particular meu) que eu tenho é de ir lá com minha mulher, pois ela é vegetariana e a única opção vege do cardápio é a yakissoba (que eu adoro) e ela não curte mto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

Genteeeeeeee.......pára tuudooooo!!!!
A temakeria mais mais de SP mudou de lugar. Na mesma rua (Serra de Japi), um pouco mais pra cima. O lugar ficou lindo, a entrada tá super bonita, o local super amplo, com várias mesas....tá lindo lindo.
Atendimento e qualidade continuam 10!!!
Agora eles tem uma "salinha" de espera, com sofazinho e tv, tudo arrumadinho.
Fui ontem comer um temaki e fikei super contente com o up de lá. Agora até dá pra fazer um happy do KK. Tem espaço pra todo mundo.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista

Fazia algum tempo que tinha ido a Temakeria Paulista, creio que já faz um ano.
Bom... voltei ao estabelecimento ontem e por algum motivo (sem ser a fome kkk) fiquei muito surpreso com alguns fatores:
1. Rapidez no atendimento! Com as ordens sendo realizadas por IPad ou diretamente com o garçom é tudo muito rápido.
2. Qualidade dos ingredientes, tudo com muita qualidade, do Miso até a cebolinha do temaki.
3. Sabores excepcionais, do Miso até a sobremesa de Banana Frita com sorvete de mascarpone com cobertura de goiabada, passando por alguns rolls e um temaki grande maravilhoso, tudo com muito sabor.

Conclusão
Não é somente uma Temakeria, são especializados em temaki mas seu cardápio abrangente atende a todos os gostos, com pratos quentes e frios de sushi até yakisoba.
Recomendo muito e espero que eles se mantenham com este alto padrão sempre!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

P#t@ que pariu, é o maior temaki do Brasil!! hahahah sério, não sei se do Brasil, mas de todos temakis que eu já vi até hoje, o da Temakeria Paulista é de longe o mais imenso!

além disso, o peixe é fresquinho e geladinho! quando conheci o local, pedi o tradicional completo com cream cheese e cebolinha e só não pedi mais um pq definitivamente não cabia mais!

a porção de hot holls veio quentinha e os hots são grandinhos tbm! (me senti numa temakeria de Itu)

ambiente super arrumadinho, banheiro limpinho, fora a tecnologia que te permite fazer os pedidos via tablet... achei chique, porém fui roots e pedi diretamente ao garçom... hahahha

recomendo fortemente aos temakeiros e aviso: vão preparados para comer muito e para pegar fila (o que não é nenhum sacrifício, ainda mais com os banquinhos na área externa)
Foto opinião do Tayla P. sobre Temakeria Paulista

Minha temakeria favorita em SP! Quase sempre com fila, mas acredito valer a pena. Eu nunca esperei mais de 5 minutos para entrar, mas já soube de gente que ficou quase 1h.
O atendimento é moderno e eficiente, você pede tudo por um tablet que fica disponível nas mesas e os garçons só trazem os pedidos. Quando não está em uso, passa algumas notícias, o que ajuda se você ficar sem assunto heheh.
O temaki é uma delícia e enorme! A porção de shimeji e de hot rolls também não decepciona. Se está com dúvida no que beber, peça o suco de abacaxi com hortelã.
O ambiente da casa é calmo e bom para conversar. Aos fins de semana, transmitem os jogos de futebol nas televisões, mas sem som.
Chegue cedo ou vá durante a semana para evitar filas. Bom lugar para casais e grupos de até 4 pessoas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 50 opiniões na categoria

A única coisa que eles poderiam melhorar era o tamanho do restaurante para reduzir as filas e o tempo de espera.
A temakeria está sempre lo.ta.da...pq cheia é pouco.
Não me canso, é o melhor temaki de SP. Além do temaki tbm tem outros pratos. O hot rols é enorme.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Temakeria Paulista

Com certeza um dos melhores lugares pra comer pros bons apreciadores de comida japonesa.

Sempre que vou peço temaki simples de atum ou de camarão ou de shimeji. O peixe é sempre fresco, o arroz bem temperado, a alga crocante e muito, mas muito bem recheado! Um temaki é o suficiente pra se satisfazer quando com fome.

O preço é relativamente "alto" se for comparar a um rodízio japonês, onde se tem mais variedade, mas quando apenas se está com vontade de comer um temaki, não quer gastar muito e um temaki já satisfaz, é a melhor pedida.

É difícil avaliar o atendimento pois faz-se o pedido através de um tablet, mas não costuma demorar pra chegar a comida.

Já comi em outras temakerias mas nenhuma superou a Temakeria Paulista.

A localização é boa, os únicos problemas são: lugar pra estacionar e a fila de espera. Aliás, a espera é um fator que já me impediu várias vezes de comer lá. O ideal é que se vá antes das 18h30 ou prepare-se pra ficar entre 1 e 2 horas na espera.

Outra opção viável à espera é pedir pra encomenda. Você pode ligar antes pra encomendar e ir buscar ou até mesmo pedir na hora e esperar. Vale a pena!

Um dos melhores temakis de São Paulo , alem da grande variedade de sabores , eu sou fã do clássico de salmão com cream cheese , mas a temakeria também oferece uns sabores diferentes e exóticos. Local de fácil acesso na região do Tatuapé, otimo atendimento e tambem não é demorado, vale muito a pena. Aprovo e recomendo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Um lugar realmente muito gostoso , bom ambiente , bom espaço , ótimo atendimento , ainda mais agora com sua mudança de local , o espaço ficou ainda mais bonito .
Vamos falar do principal que é a comida , claro , e nesse quesito eles tiram nota 10 , o temaki é sem dúvidas uma delícia , além do mega temaki que é algo ma-ra-vi-lho-so !
Os mesmos são muito bem feitos , além da boa higiene do local e o capricho no qual a comida nos é entregue. Recomendo !
Você conhece o Temakeria Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral