Temakeria MKM

Temakeria com rodízio de comida japonesa localizado na Mooca
| Rank: 15º de 43 | Temakeria

Endereço: Rua Taquari, 624 - Mooca - São Paulo - SP, Mooca - São Paulo , SP - Brasil

Um lugar realmente muito gostoso , bom ambiente , bom espaço , ótimo atendimento.Vamos falar do principal que é a comida , claro , e nesse quesito eles tiram nota 10 , o temaki é sem dúvidas uma delícia , além do mega temaki que é algo ma-ra-vi-lho-so ! Os mesmos são muito bem feitos , além da boa higiene do local e o capricho no qual a comida nos é entregue. ambiente limpo organizado e arejado super recomendo passeio familiar ou com os amigos. atendimento garçonete super simpática e atenciosa tentava suprir todas as minhas necessidades e da minha família Recomendo

Acho maravilhoso! Local simples limpo organizado e otimo atendimento. Comida excelente e fácil acesso. Tem um ponto de onibus na msm calçada que passa perua pro metrô e pra quem vai de carro consegue estacionar por perto. Sempre qdo quero comida japonesa vou lá pq confio na qualidade e na limpeza. Recomendo.
Você conhece o Temakeria MKM? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral