Temakeria Makis Place - Morumbi

| Rank: 289º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Mal. Hastimphilo de Moura, 277, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011-3742-2610

No calor que fazia no dia da nossa visita, o ambiente climatizado caiu muito bem. Sentamos num sofá espaçoso, não muito colado à mesa ao lado.

Não me lembro de um cardápio de temakeria tão cheio de opções como o do Makis. Várias páginas, muitos temakis diferentões e mais outros pratos típicos de um japonês: sushis, sashimis, grelhados. Eles tem a família do Salmão, do atum e de outros peixes. Cada família dessa tem um montão de variações, que vão desde queijo brie a macadâmia, abacate a abobrinha. No mínimo diferente.

Em toda temakeria que vamos eu procuro por algo empanado. Na Makis eu achei! Salmão empanado, quente e crocante, cream cheese e cebolinha. Muito, muito gostoso. O melhor de tudo é que não precisei largar a pontinha do cone por falta de recheio. Até o último minuto havia um delicioso salmão me esperando.

Gabriel fez uma escolha mais tradicional, mas não menos gostosa, salmão skin. Também muito generoso na quantidade de recheio e enrolado numa alga super crocante. Fazia barulho a cada mordida.

Mas a surpresa mesmo ficou por conta de um temaki que no lugar do arroz tem flocos de arroz. Tá certo que não somos o tipo de casal que vive experimentando temaki, mas mesmo assim nunca ouvi alguém falar de algo assim. É novidade, não é? Nós gostamos demais da criança. Achei mais pesado do que o temaki comum, tanto que não aguentei comer inteiro, mas é mil vezes mais saboroso. Nós escolhemos um de salmão com cream cheesse.

Gostamos do ambiente, adoramos a comida, mas achei o atendimento um pouco desorientado. Pode ter sido uma infelicidade do dia, mas aqui nós avaliamos o conjunto da obra no momento da visita. De qualquer maneira, achei o temaki de peixe empanado que só comia no Komê Sushi e que não encontrava em mais lugar nenhum, e isso é uma imensa felicidade!

Que lugar mais agradável de se ir, além dos temakis, serem maravilhosos, o local proporciona um ambiente aconchegante e bem agradável!
Tem mesas com sofás, para ter mais conforto! O atendimento é muito bom, rápido e fácil de chamar os atendentes!
O melhor de tudo, fica aberto ate as 5horas da manhã, isso significa um pós balada mais saudável, nada de salgados gordurosos!
Os preços se não me engano são tabelados! São justos!
O bom são as novidades de TEMAKIS< além dos famosos vegetarianos, tem tmb umas invenções bem gostosas e legais, peixe empanado, ummmmm, bom demais! Isso dentro de um temaki, achei super diferente e inovador!
isso faz com que o restaurante receba outros ares! No meu modo de ver, tão diferente que já volteo mais duas vezes no restaurante!
Vale a pena!

Não me lembro de um cardápio de temakeria tão cheio de opções como o do Makis. Várias páginas, muitos temakis diferentões e mais outros pratos típicos de um japonês: sushis, sashimis, grelhados. Eles tem a família do Salmão, do Atum e de outros peixes. Cada família dessa tem um montão de variações, que vão desde queijo brie a macadâmia, abacate a abobrinha. No mínimo diferente.

Você conhece o Temakeria Makis Place - Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral