Temakeria Makis Place - Limão

| Rank: 307º de 878 | Restaurantes Japonês

Como todos os Makis da rede, o espaço é pequeno, porem super aconchegante. O atendimento é ótimo e rápido. Os temakis são sempre muito bem preparados e frescos. É difícil sair de lá sem comer o temaki de salmão completo e o "temaki" de brigadeiro com morango.
Para quem gosta, a refeição makis é ótima e bem servida. (arroz, sashimi, salada de alface com amêndoas e molho a escolha).
Foto opinião do Vitória Panza sobre Temakeria Makis Place - Limão

Cheguei para comer com os tickets do peixe urbano, além de ser mal atendido, não fui orientado pelo atendente que só poderia ser 1 cupom por pessoa, só avisaram depois que nós consumimos uns 20 temakis, sendo que avisamos a atendente. Achei que agiram de má fé. NÃO VOLTAREI MAIS LÁ, EMPRESA MAL PREPARADA PARA ATENDER. E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ELA. CASO QUEIRAM SER ENGANADOS E MAL ATENDIDOS.

Sou fã de comida japonesa e não poderia deixar de opinar sobre a melhor temakeria que existe. Só de escrever e lembrar do gostinho delicioso do temaki de lá, já fico com água na boca. Sugiro o nachomaki cream, que vem com pedacinhos de nachos. Vá até lá e volte umas 2 vezes por semana, no minimo, rs.

Fui a essa unidade no final da tarde e estava praticamente vazia, por conta disso, não tenho como avaliar integralmente o atendimento, pois com o salão vazio fica tudo muito simples, no geral foi rápido e cordial.

O ambiente é relativamente pequeno e atende bem a proposta de fast food, com decoração bacana e iluminação adequada, os ingredientes utilizados pelo sushi man ficam expostos em uma pequena vitrine fechada e refrigerada e você pode acompanhar o serviço dele se assim desejar.

Fui com um voucher que dava direito a qualquer temaki com o preço limite de R$13, ou seja, praticamente todo o cardápio, quanto a isso foi bem tranquilo e não tive dificuldade para escolher dado a quantidade de opções, então escolhi um para pagar em dinheiro e outro via voucher, o que me deu a oportunidade de comparar e verificar se iriam fazer diferença por ser voucher.

Os escolhidos foram:
Filadélfia – Skin, molho tare, cream cheese, pepino e ovas de tobikô – R$11 (pagos em dinheiro)
Tamanho muito bom e saboroso, o molho tarê e as ovas fazem toda a diferença, recomendo

Camarão – Camarão, cream cheese e salsinha desidratada – R$13,00 (Voucher)
Não sei se foi coincidência, porém esse veio menor, visivelmente com um pouco menos de recheio, espero que seja apenas a mão do sushi man, pois se tem uma coisa que eu acho uma sacanagem é essa de se vender voucher e entregar um produto inferior ao costumeiro, foge totalmente da proposta do voucher que é divulgar a casa, voucher não serve para dar lucro é uma ação de marketing como um anuncio na revista ou propaganda na TV, será que é difícil entender isso???
Mas enfim..., vamos ao temaki em si, não curti muito essa opção, o cream cheese foi excessivo e roubou todo sabor do camarão, não recomendo.

Ainda tenho outro voucher e logo mais faço outra visita vamos ver como será.

Fora os temakis ainda possuem sushis, saladas, porções e alguns pratos prontos no estilo executivo (arroz, salada e carne)

Apesar do eventual deslize do voucher, no geral é uma boa opção de comida rápida de qualidade, recomendo a unidade.
Foto opinião do Anderson Martins sobre Temakeria Makis Place - Limão

Fixa aberto até tardão, o que é ótimo!
Mas não me agrada o padrão Makis - temakis caros e pequenos. Se fossem maiores, não reclamaria do preço. Muito bons, porém.

Vale se estiver com aquela vontade louca de japonês. Mas só.

Fixa aberto até tardão, o que é ótimo!

Vale se estiver com aquela vontade louca de japonês. Mas só.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões na categoria

O temaki é muito bom.

Alga crocante, arroz no ponto, peixe fresco!

As opções são variadas, eu particularmente não gosto de temaki com maionese nem cream cheese mas eu já pedi para vir sem e veio. Tambem não curto muita invenção além do bom e tradicional jeitinho japones de preparar a comida, mas os Flokis são bem gostosos!

Opção boa e saborosa para vegetarianos.

Ainda tem saladas, makimonos e sobremesas.
Foto opinião do Sibely N.K. sobre Temakeria Makis Place - Limão

Boa noite!
Só gostaria de expressar a minha tamanha insatisfação com essa temakeria na unidade do Limão. Pois se eles não tem estrutura para colocar o estabelecimento deles para participar de um site de compras coletivas, não deveriam se prestar a esse papel. Pois comprei uma promoção de temaki do site 2save, primeiro fomos super mau atendidos, pois chegamos, sentamos e ficamos um tempão lá e ninguém veio nos atender, depois chamamos e além do "ânimo" da funcionária, por causa que comprei todos os cupons em meu nome, todos os meus acompanhantes não puderam comer, só pq não coloquei no nome deles, sendo que o 2save orienta que não tem problema que é só colocar do lado que é para presente e o nome da pessoa, pois a numeração do cupom é diferente. Ou seja, foi muita má vontade dos atendentes, por fim saímos de lá sem consumir nada e bastante indignados e decepcionados com o local. Espero que treinem profissionais que realmente queiram e saibam atender melhor seus clientes, senão pelo menos essa unidade acredito que não dure muito tempo, pois talvez esse tipo de atendimento explique o local estar vazio. Obrigado.

Os temakis de lá são maravilhoso, bem recheados. Uma delícia!

Fica aberto de madrugada. Tem um bom atendimento, tudo super rapidinho.

Só o preço que é bem salgadinho os temakis variam de R$11,00 a 16,00 e o refri uns R$4,50 (achei caro por uma latinha) e depois na conta é cobrado mais os 10% o que acaba deixando a refeição cara.
Foto opinião do Mari Rosa sobre Temakeria Makis Place - Limão
Você conhece o Temakeria Makis Place - Limão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral