Endereço: Rua Tapajós, 186, Macedo - Guarulhos , SP - Brasil - 07111-340

A temakeria é um dos lugares onde mais vou aqui em Guarulhos pela excelência no atendimento e na qualidade dos temakis.

Nunca fui muito confiante quanto à sabores mais exóticos, como por exemplo, o temaki de morango, mas o de lá é maravilhoso. Aliás, eu vou lá mais pelo temaki de morango aos outros.

É bastante gostoso pra marcar encontros com os amigos e bater papo.

A temakeria Makis de guarulhos da rua tapajós é sem dúvida uma delícia. Sempre que estou por Guarulhos tento dar uma passada lá e aproveitar as promoções de combo que são sem dúvidas ótimas também, a Temakeria em relação a custo-benefício também ganha muitos pontos, pois em relação aos outros estabelecimentos, o temaki e seus combos são mais acessíveis. Adoramos o atendimento e a forma como somos recebidos.

Local de fácil acesso com ótimo cardápio, aberto até tarde com atendentes prestativos e prontos para lhe atender com um sorriso no rosto e cordialidade. Conta ainda com uma linda decoração com mesas ao ar livre e dentro do estabelecimento.

Bateu aquela fome a qualquer hora ? peça um temaki na Makis.
Foto opinião do Alessandro Novais sobre Temakeria Makis Place

É bastante gostoso pra marcar encontros com os amigos e bater papo.

Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Temakeria Makis Place

Localizado em uma rua (Tapajós) que está se tornando referencia em barzinhos pra quem tem bom gosto, um lugar bonito, aconchegante, oferece variadas opções de temakis com alimentos frescos e bem preparados. Um lugar bacana pra botar o papo em dia com aquela pessoa que você só pode encontrar eventualmente...
Nas proximidades ha estacionamentos, posto de gasolina, bancos...

Ambiente agradável, horário flexível sexta feira das 12:00 as 5:00hrs, fui no final da tarde, tranquilo rápido e gostei bastante, estou fora de forma a tempos não comia um temaki, minha opinião: aprovado

Em Guarulhos não conseguimos encontrar melhor temaki.
Ótima localização e bom preço, além do sistema de pontuação que é bastante interessante e vale a pena conhecer, pois é gratuito e você só tem a ganhar.
Indico o Temaki que chocolate, que de tradicional não tem nada rsrrs. Além disso, você encontra muita variedade na relação de temaki salgado.

Já que resolvi opinar sobre temakerias também, não posso deixar de falar da que mais frequento :-D
Faz uns 3 anos que frequento essa unidade e sempre volto. Acho o local bem agradável e o atendimento muito bom! Além disso, possui preços bem acessíveis (em média, de 11 a 13 reais).
Sempre que frequentei comi apenas temaki e nunca resisto a manter o padrão, rs. Era viciada no nachomaki cream, mas confesso que já foi melhor, embora continue delicioso! Atualmente não resisto ao mix de peixes, além de um que me fugiu o nome agora, mas tem flocos no lugar do arroz...sensacionais! Além disso, duas vezes consegui chegar no temaki doce e é uma loucura de tão bom!
Já fui na unidade do Tatuapé que também é boa, mas prefiro a de Guarulhos.
Eles possuem um cartão onde acumulamos um ponto a cada 15 reais gastos e depois podemos trocar por temakis, sendo que existem várias combinações de pontos.
Minha única crítica é com relação às promoções. No ano passado fizeram uma promoção de temaki por um ano para as frases mais criativas sobre determinado tema. Peguei papel, levei pra casa, pensei..pensei...pensei, escrevi algumas e quando fui ao local, 4 dias antes do término segundo o regulamento, tiraram a urna =/ Reclamei e disseram que era assim mesmo, que eu fosse a outra unidade ou deixasse com eles que levariam. Deixei lá, mas não acredito que levaram. Neste ano não quis participar por isso..
Você conhece o Temakeria Makis Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral