Temakeria Makis Place

| Rank: 11º de 26 | Restaurantes Japonês

A princípio uma recepção agradável. Funcionários. Bem trajados e com uma educação esplêndida.
Em relação ao pedido. Acredito que "peca na espera" . Pois estava com um grupo de amigos e pedimos as bebidas junto. Com o pedido principal . O suco veio primeiro que o pedido. E assim que terminamos o suco. A comida chegou. Mas acredito na possibilidade. De haver muitos pedidos. De clientes Em nossa frente . Por isso que ocorreu essa pequena demora na espera. Mas além disso sem mais o que comentar.
O ambiente sem comentários para riqueza de detalhes. Para um ambiente familiar expendido.
Observação: me senti em uma temakeria de Alphaville.
Obrigado e tenham um ótimo trabalho

Observação: me senti em uma temakeria de Alphaville.
Obrigado e tenham um ótimo trabalho
Você conhece o Temakeria Makis Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral