Temakeria Makis Place

| Rank: 586º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Luís Góis, 2188 - Mirandópolis, São Paulo - SP, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04627-003

Cardápio: Ver cardápio

Uma das melhores unidades do Makis.
Adoro essa rede! tenho até cartão fidelidade!
Peixe sempre fresco, temaki de tamanho perfeito, váaaaarias opções ótimas.
Também tem combos interessantes.
Os preços são muito bons! Dá para comer bem sem gastar muito!
Para quem gosta de comida japonesa, mas não come ainda as opções de peixe cru, tem várias opções de peixes fritos.
Experimente o salmão Makis, é muitooooo bom!
O atendimento das 3 unidades que já fui, foi muitooooo bom! Sempre um pessoal jovem, animado, com sorrisão no rosto!

Na Temakeria Makis Place você vai se sentir muito bem e muito a vontade, pois lá você vai poder comer uma comida muito bem preparada, bem temperada e muito saborosa, além é claro dos profissionais que ali trabalham, são muito educados, gentis e prestativos. O ambiente é agradável, aconchegante, limpo e organizado.

Uma das melhores unidades do Makis.
Adoro essa rede! tenho até cartão fidelidade!
Peixe sempre fresco, temaki de tamanho perfeito, váaaaarias opções ótimas.
Também tem combos interessantes.
Os preços são muito bons! Dá para comer bem sem gastar muito!
Experimente o salmão Makis, é muitooooo bom!
Você conhece o Temakeria Makis Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral